Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: Pedro M.F.Limaum servomotor novo destes ia para os 150€
    devia custar 0 pois estava ao abrigo de garantia.
  2.  # 42

    Colocado por: jorgealvesdevia custar 0 pois estava ao abrigo de garantia.


    Mesmo tendo o equipamento mais de 4 anos? É que na altura a garantia era de 2 anos apenas. Eu ainda o confrontei com isso e ele riu-se e disse-me: "Japoneses aceitarem que o erro é de fabrico e culpa deles? Nunca na vida... Eles julgam que têm aqui uma marca de topo e vendem-na como tal a preço de ouro mas há por ai muitas outras marcas bem melhores!"

    E com um comentário destes uma pessoa fica na dúvida, comprei Rotex porque pensei que era o melhor e afinal não presta?!?!
  3.  # 43

    Colocado por: Pedro M.F.Lima

    Mesmo tendo o equipamento mais de 4 anos? É que na altura a garantia era de 2 anos apenas. Eu ainda o confrontei com isso e ele riu-se e disse-me: "Japoneses aceitarem que o erro é de fabrico e culpa deles? Nunca na vida... Eles julgam que têm aqui uma marca de topo e vendem-na como tal a preço de ouro mas há por ai muitas outras marcas bem melhores!"

    E com um comentário destes uma pessoa fica na dúvida, comprei Rotex porque pensei que era o melhor e afinal não presta?!?!
    esse componente especifico tem garantia até Junho de 2024.
  4.  # 44

    Colocado por: jorgealvesesse componente especifico tem garantia até Junho de 2024.


    Se for eu diretamente a contactar com o fabricante, vale de alguma coisa ou agora já é tarde demais? É que se me pedirem o estragado de volta, esse já funciona porque lhe mudei o micro switch.

    Bom, valia nem que fosse para eu pedir o dinheiro de volta da vinda do técnico que não foi nada pouco. Pois se a marca confirmar que efetivamente trocaria, então o técnico é que deveria ter tentado isso e não ter logo descartado essa hipótese.
  5.  # 45

    Colocado por: Pedro M.F.LimaEles julgam que têm aqui uma marca de topo e vendem-na como tal a preço de ouro mas há por ai muitas outras marcas bem melhores!"
    o melhor ou pior é sempre relativo pois todas as marcas têm calcanhares de Aquiles

    A diferença está em assumí-los ou oculta-los,

    Ps: Rotex já não existe desde 2019
    Concordam com este comentário: Pedro M.F.Lima
  6.  # 46

    Colocado por: Pedro M.F.Lima
    Se for eu diretamente a contactar com o fabricante, vale de alguma coisa ou agora já é tarde demais? É que se me pedirem o estragado de volta, esse já funciona porque lhe mudei o micro switch.
    envie me MP ou mail.
    O fabricante não faz assistência a clientes finais somente presta apoio a instaladores, quer isto dizer que se os contactar somente lhe ao indicar 3 contactos próximos ao seu código postal.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Pedro M.F.Lima
  7.  # 47

    Umas fotos, umaw referências, dava jeito para um futuro próximo
  8.  # 48

    Os famosos fins de curso!
    Concordam com este comentário: Pedro M.F.Lima
  9.  # 49

    Colocado por: callinasUmas fotos, umaw referências, dava jeito para um futuro próximo


    O link para o servomotor está logo aqui na primeira publicação que fiz.

    Colocado por: jorgealvesenvie me MP ou mail.
    O fabricante não faz assistência a clientes finais somente presta apoio a instaladores, quer isto dizer que se os contactar somente lhe ao indicar 3 contactos próximos ao seu código postal.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Pedro M.F.Lima


    Obrigado uma vez mais por todo o cuidado e apoio Jorge. Já enviei email.
  10.  # 50

    Boa tarde a todos,

    Só para fechar este tema porque acabei por nunca explicar o que aconteceu. Antes de mais, agradecer ao Jorge Alves pela grande ajuda, pois permitiu-me "apertar" com a empresa Hiperclima em Leiria (fornecedor e instalador) e eles, finalmente, aceitaram falar com a marca e sim, efetivamente eles forneceram-lhes de borla 2 servomotores que mais tarde vieram cá trocar.

    Não paguei essa deslocação mas a primeira deslocação (que eu NÃO deveria ter pago) disseram-me que não podiam fazer nada pois já estava pago e que era um outro pedido de assistência - embora tivesse sido exatamente para o mesmo problema e ANTES de eles virem cá, eu disse-lhes que a marca assumia isto e como tal, era preferível eles verificarem isso primeiro, algo que se recusaram a fazer pois não aceitaram isso como verdade.

    Enfim... lá fiquei a perder quase 100€ só pela primeira deslocação.

    Muito embora estivesse tudo a funcionar perfeitamente bem após eu ter alterado os relés, nada como ter dois servomotores novos e como tal pedi efetivamente que fossem ambos substituídos na mesma.

    E é isto... contudo, agora estou com outro problema para o qual já abri este tópico no fórum.

    Muito obrigado e bom ano a todos.
 
0.0169 seg. NEW