Colocado por: dmanteigas
La esta a falacia de autoridade :)
Sabe quem e que tambem era uma grande autoridade academica? O Alvaro Santos Pereira.
Deduzo que o AMG1 era um grande apoiante do governo do qual ele fez parte certo? :)
Colocado por: N Miguel OliveiraPorque é que o nosso PRR não dá para fazer uma brincadeira destas? Porque é que nos custa tanto entender a economia de escala?
Colocado por: CarvaiO Estado fazer qualquer coisa é uma anedota. Só para projectos adjudicações e outras miudezas são uns bons 5 ou 10 anos. Veja-se o caso do edifício da 5 de Outubro para estudantes. Só para descobrir que aquilo não servia demoraram 6 anos.
Colocado por: Carvai
O Estado fazer qualquer coisa é uma anedota. Só para projectos adjudicações e outras miudezas são uns bons 5 ou 10 anos. Veja-se o caso do edifício da 5 de Outubro para estudantes. Só para descobrir que aquilo não servia demoraram 6 anos.
Colocado por: CarvaiO único departamento eficiente no Estado é a AT na função de cobrar impostos principalmente depois do Paulo Macedo ter passado por lá.
Colocado por: CarvaiOutro "Robles" do BE.Bem, ao menos neste caso não se pode argumentar que ele tenha visto uma possibilidade de negócio que mais ninguém viu.
Colocado por: rod_2000Só não percebo porque é que estamos a priveligiar uma melhor qualidade construtiva para habitações sociais do que grande parte dos Portugueses têm nas suas casas.... (eu tenho ouvido umas histórias de gastos exagerados por materiais de elevada qualidade nestas obras PRR, daqui as uns tempos ainda vamos ver na TV um escândalo com isto)
Colocado por: vmontalvaohttps://www.noticiasaominuto.com/economia/2720070/cinco-vezes-mais-do-que-ganham-contribuicoes-de-imigrantes-batem-recorde
Colocado por: dmanteigasEsses numeros demonstram que neste momento a populacao estrangeira deve ser muito superior ao que temos nas estatisticas oficiais.
Se os numeros publicados se aproximarem de 1.5 milhoes ja nao ficava surpreendido...
Colocado por: jg2311.5 milhões? onde?
Colocado por: jg2311.5 milhões? onde?
só se naturalizarem toda a gente, já faltou menos tmb