Colocado por: boogEm breve terá uma criança que também poderá chorar dia e noite! os seus vizinhos podem lhe pedir que cale o seu bebé? Se não existe maus tratos para com o cão nada pode fazer...
Colocado por: BelhinhoHavia. Não é permitido comercializar isso. Os cães têm que ter a liberdade de se exprimirem.
Eu tenho para os meus cães uma coleira que comunica com um comando para eu lhes dar sinais (incluindo choque elétrico, se necessário). Mas isso são coleiras de educação.
Colocado por: imoMas isso é outra questão..então acha que devem deixar de existir cães? ninguem pode ter, ou se tiver assim que incomode um vizinho deverá ser entregue para abate é isso?Eu acho que é obrigar toda a gente a ter um cão e proibir os humanos de procriar. A humanidade extingue-se e, com o tempo, pode ser que os cães evoluam para uma espécie melhor do que os humanos e o mundo fique um lugar melhor. Se é que os cães precisam de evoluir, porque haverá quem ache que basta extinguir a humanidade e o problema está resolvido.
Colocado por: boogacha que devem deixar de existir cães
Colocado por: filipasousa23Depois diga-me como resolver. Tenho um vizinho que dia e noite tem lá a criança aos berros. Tenho direito ao descanso e não consigo.
Santa paciência. Andar atrás de uma coleira de tortura para um animal em que a culpa é dos donos. E para quem ainda sugere um laxante é de louvar aos deuses... O animal tem lá culpa dos donos que lhe sairam na rifa...
Colocado por: Llei05Ando há procura de algum tipo de dispositivo para cessar os latidos incomodativos e persistentes do cão do vizinho do r/c (vivo no 2°).
Colocado por: spvaleComparar crianças com cães é só ridículo.
Colocado por: PalhavaRidículo é quem os/as tem achar que tem um direito moral superior de poder incomodar os vizinhos.
Colocado por: spvale
Comparar crianças com cães é só ridículo.
Colocado por: Palhava
Não é nada ridículo.
Ridículo é quem os/as tem achar que tem um direito moral superior de poder incomodar os vizinhos.
Colocado por: PalhavaHá crianças a correr e a falar alto e não são "amestradas" para não o fazer. Porque hoje é deixar fazer tudo para não terem traumas.
Colocado por: Bragas V
Hoje em dia não é ridículo.. da forma que isto vai, não tarda muito os animais terem mais direito (e defensores) que as pessoas..
Deveres ?
Zero
Colocado por: spvale
Defensores dos animais andam nos extremos, agora está na moda shoppings Pet friendly e eu que tenho alergias sou obrigado a levar com eles.
Atenção que adoro cães mas na rua/jardim.
Colocado por: chris50ddConheço uma situação de um vizinho numa moradia proxima que tem 4 caes acorrentados na garagem e sempre que eles saem, um deles fica a ladrar consecutivamente ate chegarem. Ja tao cansados de saber que o cão incomoda toda a vizinhança e nao fazem nada. Quando estão em casa e calha de um cao dar um latido é logo um sarrafo para cima do lombo que ele cala-se logo. Os caes tem correntes de 1,5 metros. Estao permanentemente presos. A psp foi ao local e aparentemente alguns dos caes nao estavam vacinados nem tinham registo sequer. Certamente que o proprietario dos caes corrigiu essa situação e segiu o conselho que a psp lhe deu de os levar de vez em quando a passear e por um mes ou dois os caes estavam mais calmos. Porem parece que ja ha pelo menos 3 meses que não são soltos. E resulta neste ladrar incessante que deve ser stress e ansiedade. Conclusao, como os donos dos animais sao umas bestas os vizinhos é que se lixam. E como resolver uma situação destas?
Colocado por: Palhava
Era haver cursos de 50 horas para quem quisesse ter um cão.
E de 1000 horas para que quisesse ter um filho.
Hahahahaha
Colocado por: fadadolarFazer queixa a sociedades protectoras dos animais;
Fazer queixa ao IRA;
Atirar laxante para o pátio;
Começar a colar folhas pelo prédio com frases passivo-agressivas;