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    • Soliva
    • 26 agosto 2024 editado

     # 21

    Pessoalmente nunca tive problemas em rescindir … e já o fiz várias vezes .
    Nas poucas vezes que ainda estava em período de fidelização, aleguei sempre problemas de fornecimento de serviço ( com historial de várias chamadas a solicitar resolução . )
    Chegava á loja uma semana antes de fecho do mês , entregava os equipamentos, entregava a carta de rescisão onde ficava especificado que a fornecedora tinha 15 dias para me mandar a factura final, e após o prazo estariam todos os valores considerados regularizados.

    Nunca tive problemas … NUNCA !
  1.  # 22

    Colocado por: Varejotet


    Ninguém acredita no que digo só depois de ler todas as faturas e comprovativos. Eu liguei para a linha que existe e eram mais de 30min de espera a ouvir musica, perdi a conta as vezes que liguei e nao consegui falar com alguem. na loja nao resolviam nada, a unica solução foi o gabinete de apoio ao consumidor. Ainda hoje nada disto está resolvido e só me arrependo de ter tentado resolver a situação porque se tivesse escalado alguma coisa teria de ter dado, assim ficou como se eu é que tivesse ficado a dever.
  2.  # 23

    Colocado por: PalhavaQuanto pagam por mês TV+NET?


    Colocado por: size

    Não será apenas pela verificação das facturas que se pode avaliar a razão daquilo que pretende expor.
    Mas sim, as clausulas dos contratos e aquilo que lhe foi debitado.

    Tem que expor com rigor o que está em causa. Cumpriu, ou não cumpriu, com todas as clausulas dos contratos ?
    Qual a razão que a operadora invoca.



    Cumpri no sentido de pagar atempadamente as faturas, tratava-se de um numero de telefone apenas, assinatura mensal. Não havia em um unico mês chamadas acima dos minutos do plano, nem sms, nem mms, nem roaming, nem chamadas de ou para o estrangeiro nem tráfego de internet ou dados acima do que era do plano, poucas chamadas fazia e até pouco usava o telefone. Portanto não houve da minha parte qualquer incumprimento ou gasto adicional. Se o primeiro mes foi 9,99 tal como o contrato e daí pra frente foi sempre a subir, tinha o debito directo activado e eles subtraiam o que lhes apetecesse. Duvido que o meu caso fosse o único e duvido também que apenas eu neste País inteiro fosse o único que reparasse nos levantamentos acima do contratado.

    Onde a operadora diz que eu fiquei em incumprimento foi por ter cancelado o contrato e isso só aconteceu, após contacto com o balcão de apoio ao consumidor e uma carta ter enviada para eles a expor a situação e a explicar o motivo da rescição, motivo esse que da parte deles NUNCA foi considerado, simplesmente ignoram a pergunta sobre o porque de me terem continuamente cobrado a maise tirado esse dinheiro da conta.
  3.  # 24

    Colocado por: Soliva

    Ninguém alegou essa generalização, mas no caso em questão o próprio OP , refere facturas que ficaram por pagar ( independentemente do motivo ) , presume-se que será óbvio que a conduta de regularização das facturas e respectivas penalizações de atraso não foram devidamente resolvidas, da do origem a está embrulhada que se resolvia em 30 minutos numa loja .
    Ir á loja , perguntar o que há a pagar , porquê ? … e pagar.


    Eu não tenho faturas por pagar.... tive um atraso ou dois no pagamento de outro serviço da internet e tv de casa (mudei de banco e como estava pra sair da meo de vez, nao adicionei o pagamento automatico na nova conta e dai por 2 vezes o pagamento foi uns dias depois. A unica coisa que a assinatura de telemovel tem a ver com pacote de tv e internet é que por me terem cobrado indevidamente na assinatura de telefone, e eu nao tinha como parassem com esse levantamento abusivo, rescindi esse contrato. Meses depois decidi acabar com a meo no plano de internet e tv de casa porque a fidelização ia terminar e era a melhor altura. Mas quando vou pra fazer novo contrato de tv e net, as operadoras diziam que isso nao era possivel por conta de uma divida. A meo é que causou este problema todo. Fiz várias reclamações tanto na loja como no livro de reclamações online e faço uma pergunta simples: porquê me estavam a cobrar acima de 9,99. A resposta a essa pergunta é inexistente.

    Se voces teem tido sorte em resolver alguma coisa na loja, ainda bem para voces porque em Aveiro eu não consegui resolver nada.
  4.  # 25

    Para evitar estar a abrir outro tópico da MEO, vou aproveitar este.

    Na minha última renovação de contrato meteram-me à socapa um svc que eu não pedi (Pack Filmes & Séries). Sinceramente nem reparei pk 1: não vejo TV 2: como era oferta nos primeiros 12 meses, nunca tinha reparado na fatura.

    Este mês lá apareceu o dito cujo na fatura. Não uso aquilo nem pretendia aquilo.

    Alguém sabe como cancelar? Já estive à procura no MyMeo, mas não encontrei nada de útil.
  5.  # 26

    Tyrande se for ao MyMeo clicando em serviços aparece televisão e aí consegue fazer a gestão de serviços associados. Descobri que tenho um pack extra de canais qu renova a 9 Abril por mais cinco euros.
  6.  # 27

    Já tentei... aparece uma lista com os serviços (internet, tv, telefone e telemóvel), mas não me aparece o pack Filmes e Séries em lado nenhum. :/
  7.  # 28

    No meu caso aparece, tem de ligar para o apoio ao cliente nesse caso.
  8.  # 29

    Colocado por: pedrovilNo meu caso aparece, tem de ligar para o apoio ao cliente nesse caso.


    Esta a ver no telemóvel ou no pc?
  9.  # 30

    No telemóvel, abrindo a app, no rodapé tem à esquerda home, a seguir serviços clica aí e depois na televisão, deve conseguir encontrar o que tem activo.
  10.  # 31

  11.  # 32

    O ecrã que vai encontrar será assim
    https://photos.app.goo.gl/ZkvjBqhvyvNdUDx46
  12.  # 33

    Colocado por: TyrandePara evitar estar a abrir outro tópico da MEO, vou aproveitar este.

    Na minha última renovação de contrato meteram-me à socapa um svc que eu não pedi (Pack Filmes & Séries). Sinceramente nem reparei pk 1: não vejo TV 2: como era oferta nos primeiros 12 meses, nunca tinha reparado na fatura.

    Este mês lá apareceu o dito cujo na fatura. Não uso aquilo nem pretendia aquilo.

    Alguém sabe como cancelar? Já estive à procura no MyMeo, mas não encontrei nada de útil.

    Se não ativou nem utilizou, reclame da fatura e eles que desativem. A mim fizeram isso com o meo fora de casa, passado um ano 4,99€, á primeira negaram depois reclamei por escrito alegando que só pretendo pagar os serviços por mim solicitados ou ativados. Já creditaram o valor e desativaram o meo go fora de casa.
  13.  # 34

    Instalei a app no telemóvel e já consegui!!!

    Obrigado :)
 
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