Iniciar sessão ou registar-se
  1. Sim, no meu caso tb. Eles ficaram só tudo. Só enviei mesmo um scan da folha que eles me deram, que tinha lá os mesmo dados.
  2. Hoje ao consultar a candidatura ao apoio ao abate aparecem-me mais campos que não posso preencher, nomeadamente autorização de consulta da situação contributiva e tributária, mas isto NÃO me apareceu ontem quando submeti a candidatura! A quem já fez o processo anteriormente, isto é normal? Havia também um inquérito que preenchi e gravei e agora está vazio... mas não consigo editar nada! Que processo complicado...
  3. Colocado por: pcspinheiroA quem já fez o processo anteriormente, isto é normal?


    Ha sim.. pediram-me isso e mandei por email. No formulario estava para lá enterrado algures e não vi à primeira.

    O questionario tb nao interessa muito.. acho que o preenchi duas vezes e nunca soube para onde foi. Da ultima edição que fiz, ignorei.
  4. Mas eu como sabia que tinha que dar essas autorizações andei á procura e não vi. E o formulário foi submetido sem erros. Não percebo, vou mandar email...
  5. Entretanto dei as autorizações, mas estou certo de que não estava lá nada quando submeti, porque corri as várias secções do formulário várias vezes de cima a baixo. Apareceram hoje campos na candidatura que ontem não estavam. Ou isso, ou ontem estava completamente ceguinho...
  6. Está a andar muito depressa, vão esgotar em menos de nada!
      candidaturas.PNG
  7. Soube alguma coisa? Partilhe pf, para o caso de acontecer o mesmo (bate na madeira...). Não bateu com o fundo em lado nenhum?


    Não deteteram nenhuma fuga! É andar e ver se volta a acontecer ou se foi algo que escorreu dos restos de lubrificação de fábrica. Estranho, mas pode acontecer.
  8. Oh pá, menos mal! Acho é estranho aparecer após 400km e não logo no stand ou assim que o deixou em casa no 1º dia...
    Concordam com este comentário: bluthunder82
    • eu
    • 1 abril 2025
    Colocado por: brunoaNão deteteram nenhuma fuga!


    Hummm... ainda vai ter uma surpresa desagradável...
  9. https://www.fundoambiental.pt/faq-ven/mobilidade-verde-passageiros-2025

    Não existe período de permanência do veículo abatido;
  10. Ainda bem que está esclarecido por eles. Logo, quem como eu comprou num dia para abater no seguinte, está no seu direito e dentro das regras. E tirou efetivamente um carro velho de circulação. No caso do que comprei, aparentemente consumia óleo mas andava bem e iria certamente voltar á estrada se comprado por outra pessoa. Por isso...
    Concordam com este comentário: sltd
  11. Se o objetivo era tirar carros da estrada, davam uns 1500 euros por cada carro com mais de 20 anos e com inspeção válida. Sem precisar de comprar VE.
    Concordam com este comentário: fpacardoso, eu, HAL_9000
  12. É claro que o objectivo é aumentar a venda
    de carros novos.


    Colocado por: rjmsilvaSe o objetivo era tirar carros da estrada, davam uns 1500 euros por cada carro com mais de 20 anos e com inspeção válida. Sem precisar de comprar VE.
    Concordam com este comentário:fpacardoso
  13. Colocado por: pcspinheiro

    Consegue partilhar o texto? Não tenho acesso...


    Também não tenho só convivo ler uma parte.
  14. Colocado por: carlosj39É claro que o objectivo é aumentar a venda
    de carros novos.





    Era mais interessante para um Fundo Ambiental tirar 5000 carros poluentes da estrada do que meter mais 1500 carros na estrada. Mas isto é a minha maneira de ver.
    Concordam com este comentário: fpacardoso
  15. Qualquer das medidas não pretende ter um impacto real, mas percebido. Fica bonito fazer o esforço. Não conseguiam tirar mais carros velhos da estrada tornando os novos mais acessíveis no geral??? Um governo que planeia gastar, se não me engano, mais de 100M€ em viagens, dá 5M para apoio á descarbonização? Só posso dizer 🤣🤣🤣🤣
  16. Hoje, a primeira coisa irritante com o TM3: o cruise control estava sempre a desligar-se... porque não via com o sol de frente! Um (dos) problema de só usar câmaras.
 
0.1019 seg. NEW