Colocado por: betarib99Bom dia a todos,
Sim, nos 13 000€ esta incluído coimas, juros de mora e valores de encargos.
@Mlopes_ pode-me explicar o que é execução fiscal se faz favor?
Eu tenho documentos da advogada que tratou do processo. O CMR da empresa a quem eu vendi o camião que está situada em Albergaria-a-Velha para a empresa estrangeira nos Paises-Baixos.
Eu já falei com o patrão da empresa, que me deu um contacto de uma agência automobilística para tentar resolver o problema.
A advogada mete as culpas na empresa, porque não fez o registo do veículo. Eu não quero saber quem tem culpas, eu estou a tentar resolver a situação das melhores formas possíveis.
Mas eu paguei a advogada, dei-lhe uma procuração para tratar da venda do camião com a empresa, pois estava em França e não podia estar sempre a viajar por essa razão deleguei a advogada.
O que não consigo entender, como é possível a empresa ter vendido um camião que supostamente estava no meu nome e que eu ainda era proprietário.
A empresa a quem eu vendi, é uma empresa de compra e vendas de camiões usados.
Eu não tenho fatura da venda, pois sou um particular. Mas o patrão da empresa escreveu-me no WhatsApp "no CMR tem a data de saída do pais de origem, isso comprava que a mercadoria saiu nessa altura."
Enfim uma confusão sem fim.
Colocado por: betarib99Mas eu paguei a advogada, dei-lhe uma procuração para tratar da venda do camião com a empresa, pois estava em França e não podia estar sempre a viajar por essa razão deleguei a advogada.