Colocado por: rjmsilvaO HAL_9000 é afetado por estas greves?
Colocado por: rjmsilvaO HAL_9000 é afetado por estas greves?No dia a dia até posso dizer que não. Mas não porque porque dada a frequência das greves da CP (e comboios "à pinha", diga-se de passagem) prefiro usar Bus+Barco+Metro+Metro. Ou seja as greves frequentes pesaram na minha decisão.
Colocado por: 4por1Desde que seja contribuinte ... é afetado
Colocado por: dmanteigas
E muito complicado o portugues comum interiorizar isto. Que quem paga a fatura, somos todos nos, contribuintes.
e sempre 'o dinheiro do estado'.
Colocado por: rjmsilva
Qual é a despesa que o contribuinte tem com estas greves?
Colocado por: regMelhor greve que podem fazer, é deixar toda a gente andar de borla durante a greve, o prejuízo seria maior e dava resultados
Colocado por: CarvaiEssa dos grevistas não ganharem nos dias de greve é outra vigarice. Os sindicatos arranjam estratagemas para só uma pequena parte declarar que estão em greve mas o resto do pessoal recebe na mesma não fazendo nada.
Colocado por: rjmsilva
Não podem fazer isso.
Colocado por: rjmsilva
Qual é a despesa que o contribuinte tem com estas greves?
Colocado por: reg
não podem porque?
Colocado por: reg
não podem porque?
Colocado por: Pereira_89
Em 2024, o Estado português injetou um total de 192,3 milhões de euros na CP – Comboios de Portugal, conforme indicado pela resolução do Conselho de Ministros publicada em Diário da República.
Colocado por: rjmsilvaO grosso das receitas da CP são assinaturas, que já estão pagas.Com tanta greve, deve haver menos gente a querer pagar a “assinatura”. Paga quem não tem alternativa.
Colocado por: rjmsilva
Por causa das greves?
Sabe que os passes de 20€,os passes gratuitos, os descontos para idosos, etc, têm que ser pagos por alguém?
Colocado por: Vítor MagalhãesO que mais me surpreende é ainda existir quem defende estas "greves" da CP. Duvido que andem de comboio...