Colocado por: Carvai
Meu caro, tem obrigação de saber mais que a maioria do pessoal aqui do Forum. Afinal os jovens masculinos da nossa geração eram a linha da frente de todos os radicalismos tipo MRPP e quejandos. A linguagem é um pouco diferente mas os princípios são os mesmos. Já as nossas miúdas eram mais "calminhas".
Colocado por: novo
Primeiramente quem fez esse estudo, ou quem divulgou o mesmo, deveria clarificar o que é extrema-direita.
Para a comunicação social tudo o que pense diferente da esquerda, é considerado extrema-direita.
No entanto a extrema-esquerda não existe, nunca vi tal expressão numa notícia ou estudo sobre política.
Colocado por: N Miguel OliveiraQuanto à xenofobia, reservo o termo para exemplos como o de há bocado do "pessoas sujas, é preciso limpar"...
Colocado por: novo
Ahahah quais medidas de contenção?
A via verde que ele elogiou e diz manter com os países da CPLP, essa contenção então é top!
E ainda foi para o Brasil dizer que precisamos de muitos mais imigrantes brasileiros.
Sabe como funciona os vistos CPLP?
Colocado por: N Miguel Oliveira
Já por aqui quem não vai à bola com o Chega é porque tem "ideias de esquerda"... parece-me.
Colocado por: regO N Miguel Oliveira vê xenofobia em todo o lado
Colocado por: reghmm não sei não, segundo o Rui Rocha, Chega é de esquerda
Colocado por: reg
agora fez-me rir, isso é como nunca se pode dizer nunca
Colocado por: AMG1Sabe que essa ideia de culpar o mensageiro, sempre que não nos agrada a mensagem, não é mesmo nada inovadora.
É claro que eu não conheço o estudo, para além do que vem na notícia, mas o que estava em causa era o voto dos jovens na extrema direita e não na extrema esquerda. Provavelmente aí será ao contrario, não faço a minima ideia, mas até seria interessante saber. Contudo, a questão mantém-se e como parece conhecedor da matéria, não quer fazer avançar com uma explicação?
Colocado por: PalhavaInfelizmente
Colocado por: MilaDiasHá, neste momento, toda uma investigação no Brasil sobre uma tentativa de golpe de estado, com um plano para matar o presidente eleito, o vice e um ministro do supremo tribunal. Um processo riquíssimo em provas envolvendo militares
Colocado por: N Miguel OliveiraQue extrapolação, fonix. É o mesmo que dizer que se houvessem tantos imigrantes em 2019, o Chega teria 20% nessa altura...
O Chega precisou de palco, para passar de 1 para 12... e de mais palco ainda para chegar aos 50. Nada mais normal.
Colocado por: N Miguel OliveiraÉ como vir agora dizer que todos os partidos que nem sequer têm assento parlamentar não têm nenhuma ideia de jeito. É preciso tempo, é preciso palco... para que um partido cresça.
Colocado por: MilaDiasHá, neste momento, toda uma investigação no Brasil sobre uma tentativa de golpe de estado, com um plano para matar o presidente eleito, o vice e um ministro do supremo tribunal. Um processo riquíssimo em provas envolvendo militares aliás. Eu, se fosse militante do Ventura, não colocaria Bolsonaro como exemplo na conversa.
Colocado por: N Miguel OliveiraJá por aqui quem não vai à bola com o Chega é porque tem "ideias de esquerda"... parece-me.
Colocado por: N Miguel OliveiraDe resto, o próprio Chega pediu para não ficar na estrema direita da AR se bem se lembra. Acham que são de Centro...
E em parte, até têm alguma razão...
Colocado por: novoMas porque motivo a mensagem não me agrada? Até achei interessante o resultado do estudo, no entanto a dúvida persiste.
O que eles entendem por extrema-direita? É que para a CS o Chega é extrema-direita.
Colocado por: nielsky
Só por esse tipo de afirmação ve-se logo que é sócia do lula.
Colocado por: ClioIIOs spin doctors do Chega estão em grande neste tópico
Colocado por: rod_2000Não é só neste tópico. O Chega é a resposta da população ao desgoverno, se o PS e o PSD tivessem sido responsáveis, agora não teriam de lidar com o Chega.
Colocado por: dmanteigasO Ventura, ou indo ate mais alem, o Trump, sao sintomas, nao sao causas.
Colocado por: dmanteigascasos e mais casos de tipica governacao socratica, com a cereja no topo do bolo sendo encontrar-se 86 mil euros em dinheiro no gabinete onde o PM trabalhava... O 'palco' e isto N Miguel.
Colocado por: dmanteigasEu nao percebo como e que algum cidadao que seja minimamente informado pode achar normal num debate de 1h30 entre os candidatos a PM nao se tocar na imigracao