Colocado por: SrRFotos
Colocado por: SrROnde é que está a sonda do solar?
Colocado por: SrREssa resistência está muito em baixo , retira a prioridade ao solar, o que pode fazer é utilizar o controlador solar para controlar tb a resistência a ver se garante prioridade ao solar
Colocado por: Lino76Do lado esquerdo em cima é o sensor do sistema solar que mede a temperatura do cilindro (ACHO EU)esta enganado.
Aí também aparece a temperatura do coletor solar (alterna entre um e outro). No momento em que a fotografia foi tirada mostra a temperatura do cilindro.
Em baixo do lado direito é o sensor de temperatura do próprio cilindro, que regula o termostato. (ACHO EU)
Colocado por: Lino76é o sensor de temperatura do próprio cilindro, que regula o termostato. (ACHO EU)esta é o termostacto da resistencia electrica.