Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite

    Tenho uma questão que se me pudessem ajudar agradecia muito.
    Tenho um terreno agrícola no qual pretendo construir um apoio , o problema é que no município onde vivo ( dos poucos em Portugal) só permite um índice de construção de 0,1 enquanto nos outros anda pelos 0,2.
    A minha questão seria se era possível fazer algum tipo de pedido para passar a utilizar os 0,2 visto que o meu terreno é pequeno , cerca de 1300m2 e só me dá para construir 13 M2 o que dá para guardar quase nada.
    Obrigado desde já pela ajuda de todos
  2.  # 2

    Acho que está a fazer mal as contas

    1300m2 x 0.1 = 130m2
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Xabregas49
  3.  # 3

    Acho que me enganei 😬.
    0,01
  4.  # 4

    O índice a aplicar é o previsto em regulamento PDM. Nalguns regulamentos, terrenos pequenos nem permite construir nada. Noutros além do índice diz que o mínimo para parcelas a´te determinada área é de Xm2.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Xabregas49
  5.  # 5

    Colocado por: Xabregas49Tenho um terreno agrícola no qual pretendo construir um apoio
    o melhor é ir à CM falar com um técnico
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Xabregas49
  6.  # 6

    Compra um contentor e pousa-o no terreno.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Xabregas49
  7.  # 7

    Colocado por: luisrdsCompra um contentor e pousa-o no terreno.

    É considerado uma edificação.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Xabregas49
  8.  # 8

    Colocado por: Pedro Barradas
    É considerado uma edificação.
    Estas pessoas agradeceram este comentário:Xabregas49

    Ja agora e se for um atrelado de camiao dos grandes
  9.  # 9

    Aqui por perto há varias propriedades com contentores para arrumos. Até há um condomínio, tem vários contentores, daqueles amigos que não podemos mencionar, senão, somos racistas. E ninguém chateia...
  10.  # 10

    Colocado por: luisrdsE ninguém chateia...
    como todos nós sabemos.. ninguém chateia até que o dinheiro de multas e processos fizer falta nos cofres ou a policia municipal necessitar de 'mostrar trabalho'..

    ninguem chateia não quer dizer que está fazer algo corretamente
  11.  # 11

    Tenho um vizinho que há uns meses colocou um contentor num terreno entre moradias, já tem janelas, e abriu duas entradas no muro da rua. É um belo mamarracho, não passa despercebido, só para a câmara municipal.
  12.  # 12

    isso é na europa? :)
  13.  # 13

    Colocado por: joaomgfTenho um vizinho que h

    eu já tinha feito denuncia....
  14.  # 14

    Não vale apena chatear. As regras não devem ser iguais para todos. Alem disso em outubro há eleições por isso agora vale tudo.
 
0.0127 seg. NEW