Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Ola boa noite
    Descobri recentemente que 40% do meu apartamento nao tem placa no chão.
    Ou seja moro no rés do chão
    O condomínio diz que a placa do chão nao faz parte da área comuns do prédio.
    Alguém me pode ajudar por favor?
    Obrigado
  2.  # 2

    Ajuda para quê, para o condomínio colocar uma placa no chão?
  3.  # 3

    Se não tem placa, tem o que?
  4.  # 4

    Colocado por: nielskySe não tem placa, tem o que?


    Provavelmente madeira , deve ser um prédio Hibrido dos anos 50 / 60
  5.  # 5

    especifique o que chama de placa.
  6.  # 6

    Colocado por: Serginho44Descobri recentemente que 40% do meu apartamento nao tem placa no chão.

    Isso é um problema? porquê?
  7.  # 7

    Deve ter brita e betonilha, qual é o problema mesmo?

    Os outros 60% devem ser a zona das sapatas.😏
 
0.0091 seg. NEW