Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boas.

    Alguem esclarecido me é capaz de dar uma ideia de preço médio de Bomba de Calor?

    E o que acham do piso hidraulico alimentado por Geotermia? É caro ? É eficaz?

    Obrigado?
  2.  # 2

    Precisava também de informação sobre os diferentes tipos de bombas de calor. Bombas geotermicas, ar/água etc.
    • diz
    • 15 outubro 2010

     # 3

    Nao sao os unicos ando à procura desses sistemas mas é ainda dificil de encontrar se souberem alguma coisa digam eu se souber deixo noticias.
  3.  # 4

    Só neste fórum há informação com fartura sobre o tema...
    Mas façam as perguntas, coloquem as dúvidas que no que poder eu ajudo.
    • diz
    • 15 outubro 2010

     # 5

    Não existem assim tantos e na maior parte das vezes nas discussoes divaga-se muito e obtem-se poucos resultados praticos.

    Eu o que necessito essencialmente é empresas que vendam e instalem os sistemas de aquecimento porque há muitas que vendem a caldeira mas nao instalam o piso outros o contrario e eu que uma empresa que faça tudo para depois nao dizer que a culpa é do outro.

    Depois gostava de saber valores REAIS de gastos.

    Na geotermia tenho receio até alguns vendedores falam mal disso ...
  4.  # 6

    Colocado por: dizEu o que necessito essencialmente é empresas que vendam e instalem os sistemas de aquecimento

    Faça uma visita ao famoso Google, que arranja logo contactos até mais não.

    Colocado por: dizDepois gostava de saber valores REAIS de gastos.

    Tem a noção de quão enganador isso pode ser?
    Comparar casas diferentes, com isolamentos e sistemas de construção diferentes, em locais diferentes....
    Mas dápara ter uma ideia. Um bom instalador pode-lhe fazer algumas contas.

    Dúvidas e perguntas concretas sobre bombas de calor e piso radiante?
  5.  # 7

    Já agora...

    Alguem me sabe esclarecer se o laminado sintetico traz desvantagens relativamente ao laminado de madeira, em termos de rendimento quando sobre piso radiante?

    Obrigado.
  6.  # 8

    Boa noite, encontro-me a fiscalizar uma construção onde irá ser instalado um sitema de climatização para aquecimento e arrefecimento, com recurso a geotermia e pavimento radiante. O apoio será realizado atrvés de uma bomba de calor.
    Para esclarecimentos especificos nesta área, poderão vesitar o site da empresa Geotermia de Portugal.

    www.mario.neto.com
 
0.0119 seg. NEW