Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde, vivo num apartamento e sou o 2ºandar e último. Temos tido problemas com humidade e infiltrações vindas do telhado e algeroz, entretanto o condomínio vai avanças com a obra do telhado (finalmente) e eu vou querer pintar a casa com uma tinta que seja BOA e que aguente uns anos! A ultima que foi usada sai com as lavagens e fácil se encheu de mofo e pintas de humidade.
    Neste momento temos um quarto com muita humidade que por mais que lave não sai.
    Qual aconselham? Preciso de dicas!!
  2.  # 2

    A humidade não se lava... e lavando não desaparece.

    Infiltrações é uma coisa, outra será o surgimento de bolores devido a condensação nas superficies frias, em particular quando aquece o espaço.
    A Condensação trava-se com isolamento termico e/ou com aumento da ventilação do espaço.

    Depois disso tratado, deve lavar as superfícies com uma solução desinfetante. e depois com uma tinta apropriada. Pode sempre utilizar tintas com aditivos biocidas.

    Aconselhe-se numa loja especializada em tintas.

    boa sorte.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: VanMontanha17
  3.  # 3

    Robiotel, a melhor
    Estas pessoas agradeceram este comentário: VanMontanha17
  4.  # 4

    Boa noite
    A infiltraçao tera de ser resolvida antes de pintar
    Eu, como proprietario de uma loja de comerciod e tintas, aconselho a titanpro P70. Alem de antimofo é antibacteriana. Para nem falar do acabamento que é de excelencia
    cumprimentos
    Estas pessoas agradeceram este comentário: VanMontanha17
 
0.0078 seg. NEW