Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite, no final das chuvas, queria dar um jeito neste moto.

    Vou colocar uns painéis de rede e pintar, mas na verdade não percebo nada.

    Conseguem pela foto dizer-me que acabamento é?

    Basta lavar com a máquina de pressão, aplicar um primário e pintar?

    Que primário e tintas recomendam sem gastar fortunas?

    Obrigado
      Captura de ecrã 2026-03-11, às 23.36.51.png
  2.  # 2

    Alguém?
  3.  # 3

    Só por essa foto parece complicado opinar...

    Já foi a uma casa de tintas? O que lhe disseram?
  4.  # 4

    Não.. Ainda não fui..

    Isto não é aquilo a que chamam massa podre?

    O muro tem 2 anos e nunca foi pintado..
 
0.0075 seg. NEW