Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite a todos,

    Há alguma distância normativa que diga alguma distância que a casa (estando em zona de construção) tem de estar desviado de zona florestal?

    A zona florestal perto na planta de condicionantes não apresenta classe de perigosidade de incêndio rural alta ou muito alta.

    Muito muito obrigado a todos
  2.  # 2

    Colocado por: mfvcostaHá alguma distância normativa que diga alguma distância que a casa (estando em zona de construção) tem de estar desviado de zona florestal?
    DL n.º 82/2021, de 13 de Outubro
    SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADA DE FOGOS RURAIS NO TERRITÓRIO CONTINENTAL

    CAPÍTULO V
    Segurança
    SECÇÃO I
    Condicionamento da edificação
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mfvcosta
  3.  # 3

    Colocado por: antonylemosDL n.º 82/2021, de 13 de Outubro
    SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADA DE FOGOS RURAIS NO TERRITÓRIO CONTINENTAL

    CAPÍTULO V
    Segurança
    SECÇÃO I
    Condicionamento da edificação


    Muito obrigado.
    No entanto isso que me enviou aplica se a classes de perigosidade de incêndio rural «elevada» e «muito elevada»
  4.  # 4

    E pelo que entendi da leitura isso apenas se aplica a solo rustico e não urbano
  5.  # 5

    no meu caso eu queria saber se um terreno urbano em PDM se tem alguma distância mínima para zonas florestais. Pelo que o @antonylemos enviou o DL n.º 82/2021, de 13 de Outubro apenas se aplica a zonas PDM em terreno florestal (ou seja se quiser construir em zona florestal)
  6.  # 6

    alguém consegue ajudar pf?
  7.  # 7

    Envie a pergunta à sua Câmara Municial, por email, ou nos formulários do respetivo balcão virtual.
 
0.0107 seg. NEW