Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 41

    Colocado por: paulo_pereiraSão já 03 electricistas certificados a "garantirem" que é obrigatório. É uma situação de "pré litigio" com um arrendamento, em que o inquilino diz me que tenho de mudar o que lá tenho ( e algumas tomadas tb não têm terra, só nas zonas húmidas e cozinha ). Só não mudei ainda porque o electricista diz que vai começar a disparar com muita frequência.
    Mas agradeço muito os inputs


    Provavelmente o quadro só tem um diferencial, se só tem um diferencial de 300ma, para cumprir as regras devido aos circuitos específicos deve colocam um de 30ma.

    Sempre que possível deve-se colocar mais que um diferencial para dividir cargas e zonas.

    O apartamento deve ter sido construído ao abrigo do 740/74.
  2.  # 42

    agradeçendo os inputs com vista a compreender a situação que tenho entre mãos.
    cumps
  3.  # 43

    Colocado por: paulo_pereiraagradeçendo os inputs com vista a compreender a situação que tenho entre mãos.
    cumps




    Para isso vai ter de, pelo menos, descrever com detalhe a instalação elétrica em questão.

    Além da instalação, descrever alguns aparelhos-chave que possa ter:
    termoacumulador?
    bomba de poço?
    o que tem por aí que lide com água e com eletricidade em simultâneo?
 
0.0090 seg. NEW