Colocado por: ParamonteSe eu olhar para todos os primeiro ministros de há muitos anos a esta parte chego à conclusão que o´Sócrates foi dos melhores, o problema foram as abéculas dos ministros q ele tinha...
Colocado por: Alice Gonçalvesde PEC's e OE estou eu farto!! O que hoje se diz que são as medidas necessárias, daqui a 3 meses já não chegam e tem que se adoptar outras, mas sempre para o mesmo lado, o lado do contrbuinte, porque das despesas do estado o que reduzem são umas migalhas. Pior que esta situação não ficamos, que venham as eleições, e se a democracia não funcionar,que venha um Salazar para por as contas em ordem!blockquote>
O meu filho (11anos) ontem disse isso LOL
Voto directo implica em teoria uma maior responsabilização por parte dos deputados, mas em prática dá azo a poucas vergonhas de todo o tamanho (veja-se a Itália antes de 1994, ou o Brasil contemporâneo).
Colocado por: Paramonteo problema é pensarmos que a solução dos nossos problemas depende de um senhor ou uma senhora, um salvador da pátria. Depende de nós todos. o país somos nós!Estas pessoas agradeceram este comentário:ncarvalho74
Colocado por: NunoCarvalhoAinda está para aparecer um politico do calibre de José Socrates...
Colocado por: AugstHillParece que o homem morreu, só falta dizerem que era muito amigo do seu amigo
Colocado por: AugstHillParece que o homem morreu, só falta dizerem que era muito amigo do seu amigo
Colocado por: luisvvPonto prévio: tudo o que escrevo pressupõe que acredito na boa-fé e na convicção de quem governa de que está a fazer o melhor.
1)O Estado gasta, neste momento, mais 18% do que o que recebe. Em termos que todos compreenderão,é como se uma família com um rendimento de 2000 euros o gastasse todo, e ainda mais 360 euros à conta do VISA.Discutir em termos de "estes ou aqueles roubaram" chega a ser patético.
Colocado por: Italianose ele pega de empurrão (!) não sei. Sei que, se pega