Colocado por: becasUma das experiências mais hilariantes da minha vida foi uma demonstração de um aspirador desses (penso que era o Rainbow, isto já foi há uns 8 ou 9 anos). Quando for velhinha ainda me vou lembrar da cara do meu marido quando o homem lhe perguntou com ar intimidatório:"De que cor é lixo, sr.J...?" "Hummm...cinzento" "Muito bem, sr.J....". Ou quando lhe pediu para segurar num pano e ele o largou porque não estava à espera que ele aproximasse o tubo e o homem ficou fu-ri-o-so porque eu não conseguia parar de rir. Bem, só filmando. Mas as facas (que ele já não queria dar- era o brinde - mas nós obrigámos) eram boas, a de pão ainda a uso!
Desculpem lá fugir ao tema, mas foi inesquecível.
Pois, não comprei o dito aspirador. Tive um 20 anos que ainda funciona e só está encostado porque agora tenho aspiração central. É como a bimby e os home cinema (LOL - ver tópico) - só abaixo dos 400 euros!
Colocado por: becasA objecção do pó dentro das paredes não é grande argumento...dentro dos tubos dos esgotos circulam coisas piores, certo???
Mas aqui não se trata de confrontar aspiração central com "aspiração maravilha", são campeonatos diferentes. A questão que eu ponho sempre é: quantas vezes vou usar estas funções? Quantas vezes, em vez de aspirar, vou limpar a vapor cortinados, tapetes e sofás? Se é uma vez por ano, prefiro contratar uma empresa que o faça esporadicamente (de qq modo não ia ter tempo e ia ter que pagar o tempo da empregada para o fazer).
Além disso, embirro solenemente com os argumentos "tipo" da maioria dos demonstradores. Por exemplo, se me dizem (disseram dessa vez) que quem dá valor à saúde da família compra o aspirador (e por consequência quem não compra é um desleixado que quer lá saber se os filhos ficam doentes ou não), salto logo fora. Fico furibunda.
Convençam-me com inteligência...que eu sei de lojas onde as empregadas me levam sempre na certa...
Colocado por: RuiKA preparar um trabalho encontrei este forum e achei alguns comentários interessantes, uns pela sua lógica, outros pela falta de conhecimento quase a tocar na ignorância.
Por norma eu só falo bem ou mal do que conheço, pelo que li alguns comentários só estão baseados no que ouvem.
Colocado por: salapismo- Não acho prático, é muito grande, pesado e difícil de manejar. (opinião pessoal)
- Apesar de não ter problema em despender desse dinheiro, acho que nenhum aspirador vale isso (a não ser que limpasse a casa sozinho :D) (opinião pessoal)
- Os sacos do aspirador são muito caros e não dão para tanto tempo como dizem os demonstradores/vendedores ( facto constatado pela minha mãe)
Colocado por: euprincipalmente o facto de o preço destes aspiradores estar hiper inflacionado: não valem nem um quinto do que custam.
Colocado por: empatiasquando entrar para a casa em madeira que vamos começar a construir, adeus aspiradores TODO
Colocado por: antmfTenho um Henry há quase 10 anos que veio de inglaterra. Acho que não vendem cá. É o melhor aspirador que alguma vez tive.
http://www.amazon.co.uk/NUMATIC-HVR200-12-Vacuum-Cleaner-Bagged/dp/B00N3MDSDS/ref=sr_1_8?ie=UTF8&qid=1439407591&sr=8-8&keywords=vacuum+cleaner
Custou na altura, salvo erro, 120 libras.
Já tive dois dysons que morreram ao fim de 2-3 anos de uso regular.