Colocado por: j cardosoContinuando a comparação com alunos em exame Sócrates pareceu-me um aluno de 14 que desta vez baixou para 10 e Passos um aluno de 8 que desta vez conseguiu 10; um piorou e o outro melhorou de forma a conseguir empatar. Suponho que esta "subida" dá aos seus apoiantes a ilusão de ter ganho - como um pai satisfeito pela primeira positiva do filho.Obrigado pela sua análise.
A minha apreciação refere-se àformacomo conseguiram ou não liderar o debate e superiorizar-se na discussão. Relativamente aoconteúdodas intervenções ... chumbava os dois com um redondo 7.
Colocado por: j cardoso É curioso, diria absolutamente o mesmo dos que defendem o PSD e o CDS/PP - ainda se lembram dos inefáveis Telmo Correia e Nobre Guedes e os seus convenientes despachos nos último dias de governação? De Paulo Portas e assessores a fotocopiarem para arquivo pessoal documentos do Estado (com meios do Estado nas instalações do Estado? 60000 fotocópias? Sabem que há documentos relativos ao negócio dos submarinos que desapareceram nessa altura?LOL
Colocado por: CMartinAinda se admiram que o PS vai a frente nas intenções de voto, eu cá não. Cada um tem aquilo que merece...
Esta frase TavaresMiguel dá pano para mangas.
O TavaresMiguel prefere basear-se no aspecto gráfico de uns prospectos e na sua interpretação da publicidade neles colocados do que debruçar-se sobre o País real e as dificuldades que atravessa e irá atravessar Portugal.
Sim, cada um tem o que merece..
Repare que estou plenamente aberta, acho que estamos todos, a ouvir críticas positivas e negativas a um e outro candidato, mas TavaresmIguel contra seis anos de governação um panfleto fala-lhe mais alto?
Nem sei o que lhe diga.
Se em vez disso, tivesse acrescentando algo de concreto - um projecto, por exemplo, tudo bem, agora desculpa lá mas estou-me pouco a ralar para o lindo panfleto do Sócrates quando vejo a borrada que se passa no Pais.
Obviamente que a culpa não é apenas dele, é da conjuntura, há efectivamente muita coisa que não está a ajudar, não me parece que as agências de ratings tenham ajudado Portugal, não me parece que a crise tenha ajudado Portugal, já de si, como sabemos, um País fragilizado sempre com uma ou outra crise, mas não sei se Sócrates não podia ter sido mais sério nas suas acções - é isto que estou a por em causa - será que Sócrates nos ajudou ou nos tramou?
Votei pela primeira vez no PS - sou do PSD (como se costuma dizer) - pelo Sócrates, homem que se apresentava determinado, brilhante, ..há 6 anos, agora tristemente apresenta-se-me rodeado de interesses - todos os interesses menos os interesses do País.
Regresso agora ao PSD pelo Passos Coelho, homem que se me apresenta, honesto. Percebe o que quero dizer? Mais do que os partidos, e os erros passados dos partidos, quem lidera os partidos faz toda a diferença (sim ou não?).
Colocado por: nasei_27Viva,
Para todos os que defendem o Socrates e que acreditam nas desculpas da crise internacional ... vejam a notícia do jornal Sol ... nem na mafia russa do Putim temos este tipo de concentração de poder ...
http://sol.sapo.pt/inicio/Economia/Interior.aspx?content_id=19705Estas pessoas agradeceram ou concordaram com este comentário:Gex,Anarim
Colocado por: lobito"O coordenador do BE, Francisco Louçã, denunciou sexta-feira dados dumrelatório da CMVMque expõe que 'há 20 administradores das maiores empresas portuguesas que têm mil cargos de administração', numa média de 50 empregos por cada um."
Colocado por: lobitoHá uma pequena diferença entre 5 e 50. E, não tenho aqui o livro (Os donos de Portugal), mas posso dizer que o mais impressionante, pelo menos em currículo, é o Ângelo Correia..
Não me respondeu: Que sugere que se faça aos ricaços da nossa praça ?
É que começo a estar preocupado com a minha situação..
E eu sou um zé-ninguém.
Que sugere que se faça aos ricaços da nossa praça
Colocado por: CMartin“Seria de congratular se o PSD tivesse tido outro tipo de atitude, como por ex. deixar o governo socialista acabar o seu mandato, aproveitando este espaço de tempo para uma preparação ponderada, aproveitando o facto da ajuda externa ser um factor negativo para o PS e partindo desse pressuposto bem fundamentado, para assim conquistar as eleições com dignidade
Colocado por: CMartinEspero não ter sido muito confusa, mas sei fui, adoro sê-lo...como qualquer elemento do meu género.Certamente, entende.CMartin,
É fácil, a resposta ouvia-se nas ruas em 74/75: É PRECISO CORTAR A CABEÇA À REACÇÃO!Pois j cardoso
Colocado por: Luis K. W.lobito,
Não me respondeu: Que sugere que se faça aos ricaços da nossa praça ?