Iniciar sessão ou registar-se
  1. o PPC hoje perdeu a paciência e disse que se calhar é preciso fazer um desenho , ehehehehe
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anarim
  2. Colocado por: marco1o PPC hoje perdeu a paciência e disse que se calhar é preciso fazer um desenho , ehehehehe

    Estas pessoas agradeceram ou concordaram com este comentário:Anarim



    Essa teve piada, realmente, mas PPC, ñ é alternativa, vai ficar td igual, igual igual, ñ, mas parecido, pois este parece pelo menos ñ ser mentiroso compulsivo. As máquinas partidárias são as duas muito identicas e a eleição de um ou outro, não muda absolutamente nada, MUDAR é preciso e temos uma oportunidade e não a devemos desperdiçar de mostrar a esses Srs. que existem mais para além deles, pois só assim poderão ter um pouco mais de contenção e ñ se considerarem os" REIS" deste país.
  3. Colocado por: ncarvalho74Esta afirmação não está correcta. A reestruturação pode ser feita de várias formas. De facto pode consistir num alongamento dos prazos de pagamento (p.ex. uma divida que vence em 2012 passa a vencer em 2015) mas também pode ter uma componente de perdão parcial da divida.

    Desculpe lá, mas você ou é ignorante, ou anda a tentar atirar areia para os nossos olhos. Acredito mais na primeira hipótese.
  4. Colocado por: AugstHillE já que estamos a sonhar, para mim pode ser um Range Rover G4. Branco.

    Dizer o que aconteceu é sonhar?
  5. Colocado por: PicaretaSonhar??? Eu acho é que o Jorge Rocha está a delirar, e se as eleições demorarem muito pode ter efeitos secundários graves.

    Constactar factos é sonhar?
  6. Colocado por: AugstHillPorquê ao PPC? O Jorge Rocha é que acredita que, não havendo chumbo do PEC, o FMI já não vinha, já podíamos fazer TGV's, pontes e aeroportos, a Maddie aparecia, os golfinhos voltariam ao Tejo, e o Alentejo voltaria a ser nosso outra vez!
    Ainda assim, só por uma sande e uma visita ao sealife não vou lá; mas se se arranjar um passeio ao Freeport e uma garrafita de Mazouco Reserva, sou gajo para por um turbante e ir gritar loas ao Grande Timoneiro.

    Esta observação é desequilibrada...

    Eu nunca penso nem pensei que haveria depois um Eden...não se precebe esta sua observação,aliás sabendo o contributo que toda a oposição tem dado ao país em matéria de evitar uma instituição financeira vir para cá ganhar juros altíssimos emprestando dinheiro...nunca se poderá entender que possa haver um paraíso posteriormente a toda a trapalhada que o PSD tem feito em prol da destruição do tecido económico..........
  7. Todos os dias aparecem revelações das negociatas do governo (SCUTS, Fundo da segurança social, Gestores com n empregos), e você ainda acredita neste 1º ministro!!!
    Quase que parace um fundamentalista. Eu já lhe pedi 3 vezes para me explicar o programa do PS (se calhar ainda não o leu).
    Eu já aqui afirmei, que ganhe qualquer um (até o Coelho do PND) mas Sócrates NUNCA MAIS!!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Anarim
  8. Colocado por: CMartinRepito: o Sócrates praticamente jurava a pés juntos que Portugal não iria pedir ajuda externa.

    Também repito o mesmo.........claro que veio o(salvador)infligir a ajuda externa.........o PSD e toda a oposição.



    Colocado por: CMartinSe o PSD não tivesse tomado a atitude de chumbar o PEC4 como teria sido, teriamos conseguido "dar a volta", e de forma menos perturbadora?

    Claro que sim.

    Colocado por: CMartinO FMI empresta a título de juros, obviamente, e lembram-se dos rumores que Portugal estava a ser empurrado para aceitar ajuda externa mesmo não querendo ? A troco de quê este interesse da Europa e do FMI, era a troco da estabilização dos mercados Europeus, a troco dos interesses dos juros que pagamos ou na real crença que Portugal precisava desse dinheiro e como tal iriamos ser ajudados quer quiséssemos, quer não?

    O problema põe-se apenas na forma e no conteúdo...se o CMartim quiser contraír um empréstimo,não vai acudir a quem lhe faça mais caro,muito menos queira que alguém que não goste de si por qualquer interesse,vá dizer mal de si à instituição a que vá acorrer,claro que essa instituição não lhe valerá em conformidade normal,como sabe os mercados financeiros funcionam assim...o mesmo se passa em relação aos credores internacionais,o PSD começou logo a agir na comissão europeia com o Topo Gígio......desculpe,queria dizer o Rangel,era só dizer mal do carácter de Sócrates na comissão europeia,faço uma pergunta.....alguém com o prefeito juiso pretende que se faça oposição em Portugal desta maneira no estrangeiro?Acha normal que istoaconteça?(Claro que não)os mercados usam e abusam destas circunstâncias...se esta moda pega de andar a falar mal de nós lá fora,isto a ser pescadinha de rabo na boca,Portugal sai constantemente prejudicado...nunca Portugal teve a capacidade de exportar como agora,nem no domínio científico,e o que vejo na oposição é dilacerar constantemente a possibilidade de Portugal crescer.
  9. Colocado por: AugstHillO Jorge Rocha andava tão entusiasmado com o BPN que ainda nem se pronunciou sobre as SCUTS e Almerindo Marques. É que os 10.000 k € davam para pagar o buraco do BPN e ainda sobravam uns trocos...

    Mas esse Almerindo Marques não foi o tal recomendado pelo PSD de Durão Barroso para(tratar)da RTP?Não era o tão almejado administrador recomendado do PSD?
  10. Colocado por: JJesusTodos os dias aparecem revelações das negociatas do governo ...

    Inquere tronitroante e denunciante, o candidato a PM, o Saltitão, digo, Passos de Coelho:
    «Neste momento, o Governo já o deverá saber...
    Quem foi o feliz contemplado que ganhou o concurso público internacional lançado pela Segurança Rodoviária no valor de um milhão e duzentos mil euros?

    Até eu sei: Foi o único concorrente, a Universidade Católica Portuguesa, que é precisamente a mesma entidade que fornece esse serviço desde... 1993 !

    LOLOL
    (parece que estamos no carrossel mágico!)
  11. Colocado por: LuBJuros baixos?

    Leu bem o que eu escrevi?Eu disse juros mais baixos e não juros baixos...consegue perceber a diferença?

    Colocado por: LuBO Jorge Rocha está-se a referir concerteza àqueles jurozitos de 12% a que estavamos a pagar pelos "empréstimos" que o governo de J Sócrates ia buscar todas as semanas ao estrangeiro? Ainda não percebeu que os juros Iriam continuar a subir num pec6, depois num pec7... até rebentar tudo?

    Esses tais 12% que refere,são os tais que aconteceram após o belo serviço do chumbo do pec não é?

    Colocado por: LuBAinda não percebeu que os juros Iriam continuar a subir num pec6, depois num pec7... até rebentar tudo?

    Pecebo o que diz...com a oposição toda em uníssono constantemente a ajudar nesse problema numa crise económica internacional.



    Colocado por: LuBE, não contente ele ainda continuava a apostar em mais umas obras megalómanas!
    Quem as iria pagar?

    Começou a apostar em acabar com as mordomias em alguns sectores,foi constantemente travado.
    As obras megalómanas são obras que têm que ser feitas,mas quando houver uma oposição credível.


    Colocado por: LuBHá quem ainda não tenha percebido o que nos estava a acontecer: - estava e estará, porque isto agora pode já nem ter qq conserto!
    O que me admira no meio disto tudo? É que ainda exista alguem em Portugal que acredite na cassete que ele nos impinge todos os dias!

    A cacete tem sido sempre a mesma que o PSD sempre teve......aumento de impostos apenas,e nunca o PSD tomou qualquer iniciativa nesse sentido,dizia sempre que Sócrates devia aumentar ainda mais os impostos.
  12. Colocado por: Jorge Rocha
    Mas esse Almerindo Marques não foi o tal recomendado pelo PSD de Durão Barroso para(tratar)da RTP?Não era o tão almejado administrador recomendado do PSD?


    O homem só é filiado no PS desde 1974. Mas fico agora à espera da sua argumentação sobre o Jorge Coelho, deve ser do tipo "ele afinal é do PSD que eu noutro dia vi-o a comprar 1,5kg de laranjas no mercado do Bolhão".
  13. Colocado por: AugstHillO homem só é filiado no PS desde 1974. Mas fico agora à espera da sua argumentação sobre o Jorge Coelho, deve ser do tipo "ele afinal é do PSD que eu noutro dia vi-o a comprar 1,5kg de laranjas no mercado do Bolhão".

    Que me interessa a mim que este Boy ou outro como o Ferreira do Amaral sejam deste ou daquele partido?
    Não me diga que o Passos Coelho serve de exemplo...o tal que diz à boca cheia que como empresário,nunca despede funcionários.

    Observe em.....................http://overdadeirolapisazul.blogspot.com/
  14. Nunca me viu a defender PPC ou qualquer outro dirigente partidário. Só aqui ando porque acho piada à operação OMO.
  15. Colocado por: AugstHillNunca me viu a defender PPC ou qualquer outro dirigente partidário. Só aqui ando porque acho piada à operação OMO.

    Também nunca me viu defender ninguém...apenas tomo uma posição,estranho é como alguém pode contribuir para Portugal não tomar posição nenhuma.
  16. 1063 posts. Apoios, protestos, revolta. A culpa não é minha. A culpa é tua. A culpa é dele. A culpa não é nossa. A culpa é vossa. A culpa é deles. Tudo o que fazemos é protestar e esperar um Messias que nos salve.
    ACORDEM

    Vem, vamos embora que esperar não é saber,
    Quem sabe faz a hora, não espera acontecer
  17. Colocado por: Luis K. W.
    Inquere tronitroante e denunciante, o candidato a PM, o Saltitão, digo, Passos de Coelho:
    «Neste momento, o Governo já o deverá saber...
    Quem foi o feliz contemplado que ganhou o concurso público internacional lançado pela Segurança Rodoviária no valor de um milhão e duzentos mil euros?

    Até eu sei: Foi o único concorrente,a Universidade Católica Portuguesa, que é precisamente a mesma entidade que fornece esse serviço desde... 1993 !

    LOLOL
    (parece que estamos no carrossel mágico!)


    Ontem foi um dia particularmente infeliz para o PPC, a história do concurso milionário foi mesmo um tiro num pé, ao mesmo tempo levantou a questão do aborto.. enfim, está com vontade de ser o centro da campanha..
  18. Colocado por: Rui A. B.ao mesmo tempo levantou a questão do aborto


    Isto é distorcer informação. Ele não levantou nada, limitou-se a responder a uma questão que um jornalista lhe fez, é completamente diferente.
  19. Ele não levantou nada, limitou-se a responder a uma questão que um jornalista lhe fez, é completamente diferente.

    É verdade sim senhor, mas trata-se de uma notória falta de respeito: não gostou do resultado do referendo? Mas há que aceitar, ou os referendos só são válidos quando o resultado vem de encontro às nossa convicções? Tratou-se, na minha opinião, de um oportunismo descarado na corrida ao voto e uma falha grave de humildade democrática - nada que não seja de esperar de qualquer dos partidos.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: pdavidmarques, Anarim
  20. Colocado por: Picareta

    Isto é distorcer informação. Ele não levantou nada, limitou-se a responder a uma questão que um jornalista lhe fez, é completamente diferente.


    Ah sim, e o conteúdo da resposta é irrelevante... loll

    Pedro Passos Coelho considera que a última lei do aborto aprovada pelo Parlamento pode “ter ido um pouco longe demais”, pelo que tem de ser reavaliada. Em entrevista à Renascença no âmbito do programa "Director por uma Hora", o presidente do PSD também admite um novo referendo sobre esta matéria.

    No meu ponto de vista, comentar desta forma o assunto do aborto é uma ingenuidade.
 
0.0357 seg. NEW