Comprei há pouco tempo um último andar de um edifício com cobertura plana (terraço) que faz parte das partes comuns do mesmo. A minha dúvida é se posso de algum modo (e obviamente com a concordância de todos os condóminos), adquirir a parte do terraço que está por cima do meu apartamento ou mesmo apenas adquirir o uso exclusivo do mesmo.