Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 741

    Colocado por: ?
    solução para quê???... ninguém quer... ninguém quer alagar para alterar.



    tem de arranjar outro argumento esse já não pega.


    esta a ver como é consigo, já lhe transmiti por sussurro aquilo que acho de si e continuo a achar o mesmo independentemente desse seu feitio, mas cada um é como é e ponto final,

    considero que tem um excelente bom gosto, sabe trabalhar e tem gosto naquilo que faz,

    agora quando o "picam" não verga, e repare não o estou a condenar em nada somente a tentar explicar-lhe de uma forma suave o porque de muitas vezes a sua opinião ser desvalorizada, e muitas das vezes com razão do seu lado.
    Concordam com este comentário: Pedro Barradas, electrao, two-rok
  2.  # 742

    máquina de lavar roupa.
    na cave? julgo não ser possivel e muito menos IS
  3.  # 743

    (é uma das vantagens de se ser Eng.)


    1º - Não sou engenheiro, sou engenheiro técnico.
    2º - Há muitas vantagens em ser engenheiro mas assim de repente não me lembro de nenhuma.
    3º - Porque é que os Sportinguistas sofrem do síndrome do Calimero? Só sabem chorar, chorar, chorar ... Ria-se homem. Ria-se de todos e dos engenheiros em particular; assim à moda da nossa zona: mande-os f....; faço isso muitas vezes - pode não mudar nada mas sempre alivia a tensão.
  4.  # 744

    lá foi o senhor....

    Deixe lá o senhor sossegado na cruz. Não me diga que ficou aborrecido? Então está sempre a "cascar" nos engenheiros e agora aborrece-se com isto? A não ser que se aborreça por ser Sportinguista, aí eu percebo. Se não for o caso diga o que lhe vai na alma, homem; já me conhece e sabe que não sou de meias tintas e sabe que eu sei que você não é o "vidrinho" que às vezes tenta parecer. Já agora, se bem se lembra, também eu comentei essas caixas de que fala e na altura ninguém ligou. Sabe o que pensei (o fórum que me desculpe os termos pouco ortodoxos)? Que se f...., pior para eles.
    Não leve as coisas tão a peito.
  5.  # 745

    Eu até sei porque é que responde como responde, mas tem de reconhecer que nem todos sabem o porquê e terão dificuldade em perceber o porquê de algumas das suas respostas.

    as pessoas gostam de ser enganadas...agora descobri que ainda ficam todas contentes.

    Dou-lhe razão - em parte. Nem todos são assim, e acho que merecem a ajuda que possamos dar. Mesmo os que "gostam de ser enganados" merecem ajuda, quanto mais não seja para depois poder dizer: eu não disse?

    eu não sou doente pelo futebol...

    Nem eu, foi mesmo só para "picar"


    de si não tenho queixa nenhuma.

    Acredite que tenho muito gosto em saber isso.
    Concordam com este comentário: electrao
  6.  # 746

    na cave? julgo não ser possivel e muito menos IS


    Porquê? Repare que a cave fica muito acima do colector...
  7.  # 747

    Porque é que os Sportinguistas sofrem do síndrome do Calimero? Só sabem chorar, chorar, chorar ...

    É..., calma aí, não tome a árvore pela floresta!
    Concordam com este comentário: ze79
  8.  # 748

    Desculpe, tem razão. Além disso, como o meu pai me ensinou, não se deve "bater" nos sportinguistas caídos.

    :-)
  9.  # 749

    A cair não estou habituado mas de desapontamentos tenho as minhas doses. Ser do Sporting é uma questão de empatia solidária. Também não vou além disso no que se refere a futebois.
    Concordam com este comentário: ze79, Expat
  10.  # 750

    Não leve a mal, é só basófia de quem anda de papo cheio, pouco que fazer e uma propensão genética para a provocação.
  11.  # 751

    Colocado por: j cardosoé só basófia de quem anda de papo cheio

    Pensei exactamente o mesmo.
  12.  # 752

    (Claro que não levei a mal)
  13.  # 753

    Pensei exactamente o mesmo.

    Olhe que não: o clube da minha terra jogou uma única vez com o Guimarães na sua cidade; o Gondomar ganhou e o Norton de Matos foi despedido. Como vê não são só basófias, LOL

    (As minhas desculpas por poluir a discussão ainda por cima com o futebol).
  14.  # 754

    Colocado por: j cardoso
    Olhe que não: o clube da minha terra jogou uma única vez com o Guimarães na sua cidade; o Gondomar ganhou e o Norton de Matos foi despedido. Como vê não são só basófias, LOL

    (As minhas desculpas por poluir a discussão ainda por cima com o futebol).

    E nem sabe como lhe ficarei eternamente agradecido (ao Gondomar) por tal feito (0-1 por Tarantini 75'). Não só conseguiu o despedimento do treinador da altura (um tal de Norton de Matos) abrindo vaga ao grande Mister Cajuda, como também foi palco da subida no penúltimo jogo da época, aí em Gondomar, com uma grande Vitória do meu Vitória que lhe valeu a subida ao lugar de onde nunca deveria ter saído (0-2 Kamel Ghilas 15'; Brasília 79').

    Por tudo isso um bem hajam!

    Cumps,
    Hélio Pinto.

    (Caro dutilleul, desculpe mas não poderia deixar passar esta...)
  15.  # 755

    Hoje adquiri as torneiras que faltavam. Total de 444,84 €, um pouco mais caro do que aqui havia estimado porque mudei a escolha para os modelos equipados com válvula automática. (valores corrigidos na mensagem #2)
    Apesar de a embalagem não ostentar o 560 no código de barras (na realidade não é possível perceber em lado nenhum onde as torneiras são realmente fabricadas), fiquei intrigado com a gravação “NP P165 B” no corpo de uma delas. Pareceu-me um pouco estranha a ostentação de conformidade com uma norma portuguesa numa torneira que, pela “literatura” inclusa parece ser comercializada em todo o mundo.
    Descobri aqui (não em www.grohe.pt , curiosamente …) que a Grohe é uma empresa representada em 130 países nos 5 continentes e com 9 fábricas; 5 na Alemanha e as restantes em Portugal, Tailândia, China e Canadá.

    “A Grohe iniciou a sua actividade em Portugal em 1996. A actividade da Grohe Portugal consiste em produzir e comercializar torneiras, destinadas, na sua quase totalidade, para o mercado de exportação.
    Para tal, a Grohe possui instalações comerciais no Porto e uma fábrica em Albergaria-a-Velha. Actualmente a fábrica tem uma área coberta de 19.000 m2, sendo a área total de 55.000 m2. Em termos de população, a Grohe conta actualmente com cerca de 760 colaboradores, o que, juntamente com a avançada capacidade técnica existente, permite atingir um número de 6 milhões de torneiras por ano.”


    Ou seja: não sei se as minhas são chinesas mas em Albergaria-a-Velha há 760 portugueses que produzem 6 milhões de torneiras “alemãs” por ano.
    Não são mázinhas. Na verdade, pelo preço que me custaram são certamente imbatíveis. Mas nada que se compare a, por exemplo, umas Techno 465 da Cifial que há alguns anos adquiri para 5 IS e observei muito atentamente.
  16.  # 756

    e agora não foi para as mesmas porquê???....estas são de certeza Portuguesas!

    Porque estas custaram menos de metade, não são más, como disse, (acho até que são muito boas) e apenas ironicamente coloco a hipótese de serem fabricadas na China. Na realidade descobri fortes indícios de que são fabricadas em Portugal
  17.  # 757

    Não me incomoda nem um bocadinho que em Albergaria-a-Velha se dêem ao trabalho de gravar o apelido do Sr. Friedrich nos manípulos de cada uma das torneiras que por lá fazem...
  18.  # 758

    Aquilo é bom, mesmo muito bom... Não há nada em plástico, ... Excepto onde a Grohe não se deu ao trabalho de o colocar (no encaixe da válvula, por exemplo: nas Techno, para além do anel de borracha da Grohe, há também um anel de plástico que torna aquilo completamente à prova de canalizadores brutos de cabeça e quase todos os que conheço vêem equipados com uma...)
  19.  # 759

    Os homens não se medem aos palmos...
  20.  # 760

    Acabei de dizer que sim... tem de ler tudo. O que não encontra nas Techno é uma articulação em plástico como nas Grohe...
 
0.0451 seg. NEW