Iniciar sessão ou registar-se
    • Zilda
    • 13 julho 2011 editado

     # 1

    Olá a todos.
    Andava a vaguear pela net e encontrei este fórum bem interessante. Algures por aqui (em 2008) se falou do site "electrocomercial.com" onde vendem muitos eletrodomesticos, vários modelos de várias marcas e.. a excelentes preços.. Pude comparar com as lojas mais conhecidas, e a diferença chega a ser de 200 euros em cada eletrodomestico.. Mas eu e o meu marido não estamos habituados a comprar nada pela net e por isso gostaria de saber se alguém conhece esta loja virtual e o que tem a dizer..
    Antes de mais obrigada
  1.  # 2

    Está a falar da ERC electrocomercial? certo?
    Sim já comprei lá coisas.
    Atenção que a empresa transportadora deixa os produtos à porta de casa/ edificio, não sobe os anadares. Situação pertinente quando encomenda electrodomésticos com algum volume/ peso.

    Compare preços dos produtos.. mas também os custos de transporte, alguns sites estão inlcuidos no preço, outros a taxa é pequena.. noutros nem tanto.

    Também tenho boas experiências com:
    -Valedopaiva electrodomesticos
    -Pontotecnologico
    -electroprecio
    -Pixmania
    -Minfo
    ...
    fora outros sites, dos quais não me lembro agora.
    fiz sempre o pagamento por transferência bancária.
    ainda não tive más experieências.. mas tenho sempre muita cautela.... e investigo sempre a loja antes de comprar.

    abraços e boas compras on-line
  2.  # 3

    Muito obrigada pela resposta. Foi útil. Quando chegar a altura de equipar a cozinha vamos entrar em contacto com o site da electrocomercial e se possivel que a cobrança seja feita apenas depois dos eletro estarem à nossa vista.. Não sei seé possivel.. mas depois se vê.
    Mais uma vez obrigada
  3.  # 4

    Colocado por: ZildaMuito obrigada pela resposta. Foi útil. Quando chegar a altura de equipar a cozinha vamos entrar em contacto com o site da electrocomercial e se possivel que a cobrança seja feita apenas depois dos eletro estarem à nossa vista.. Não sei seé possivel.. mas depois se vê.
    Mais uma vez obrigada


    Sim é possível pagar em contra entrega por cheque. Verifica se o material está em condições e depois passa o cheque à transportadora DHL.

    Comprei todos os electrodomésticos de cozinha lá... e foram 5***** Relativamente a levar o material até casa (tipo apartamento) tudo depende do motorista... no meu caso tudo até à Cozinha!
  4.  # 5

    Colocado por: mtiagotudo depende do motorista...

    e da gorjeta...
  5.  # 6

    Colocado por: moraisdd
    e da gorjeta...


    Se fosse UMA MOTORISTA... ainda pensava nisso!
    • adan
    • 20 julho 2011

     # 7

    Comigo foi impecável...
    Levaram todos os electrodomésticos para dentro da moradia... E vieram entregar perto das 22:00. Pois eu só podia a essa hora... Equipei toda a cozinha lá e poupei aproximadamente 1500 € relativamente ao melhor orçamento...

    No meu caso não montaram os electrodomésticos, porque não o quis e acrescia a isso o valor de instalção por cada electrodoméstico...

    No meu caso paguei contra entrega... Recomendo e para mim será sempre lá...
    Estas pessoas agradeceram este comentário: rulha
  6.  # 8

    Penso falarem do site ercomercial.com. Foi aqui que vi alguém falar deles e já comprei algumas coisas de lá. Da primeira vez fui mesmo à loja/casa/armazém que fica em Monção! Não aconselho a viagem! São de confiança. Comigo sempre foram impecáveis e já devolvi uma máquina um dia a seguir a comprar e não tive problemas no reembolso. E curiosamente estou a espera de uma placa de indução que paguei na semana passada por transferência para oferecerem os portes mas já me avisaram que iria demorar mais que o previsto por não haver em stock. Caso não escreva aqui até a próxima semana é porque correu tudo bem ;)
  7.  # 9

    Olá a todos!
    Só para dizer que encomendei todos os electrodomésticos que precisava no site da ercomercial.com. Tive de contactá-los por telefone e mail para esclarecer algumas coisas e foram sempre rápidos e eficientes. A Encomenda levou 5 dias a chegar e correu tudo bem. Paguei no ato de entrega. Para quem estiver interessado em adquirir equipamentos, aconselho vivamente. Só na placa de indução poupei 280 euros em comparação com o preço do mesmo artigo na worten.
    Mais uma vez obrigada pelas opiniões.
 
0.0114 seg. NEW