Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa noite.
    Ora bem, tenho um caso "caricato" que nem sei como resolve-lo.
    Tenho uma casa que arrendei a cerca de 8 anos (contractos de 5 anos renováveis) em que estou com 2 meses de rendas em atraso e inúmeras multas por atrasos nos pagamentos,2 meses de luz por pagar (data limite de pagamento dia 14/9),água por pagar, enfim... O inquilino com quem tenho um contracto que se encontra apenas em nome dele estava junto com uma mulher da qual tem 2 filhas, ele disse-me (pelo telemóvel) que ia largar a casa na próxima 2ªfeira (12/9),mas que não sabia se a fulana e as filhas lá iam ficar ou não...
    Já falei com a fulana e ele diz que não vai sair de lá de casa... Como posso obriga-la a desocupar o imóvel?
    Visto que as 2 filhas já lhes tinham sido retiradas pela segurança social e colocadas numa instituição e agora voltaram a casa a cerca de 2 meses a "experiencia" (experiencia essa que deveria ser de 6 meses) e que existem inúmeras queixas por violência familiar por parte do meu inquilino a ela e que ela não aufere de qualquer rendimento pode isso pesar contra mim para recuperar a casa?
    A fulana chegou a ameaçar a minha esposa ao telemóvel que iria "partir" a casa toda antes de sair.
    Fui aconselhado a enviar-lhe uma carta a dar-lhe uns dias para abandonar o imóvel e após esse prazo reaver a casa. Só que ela já disse que não vai largar a casa.
    Alguém me pode ajudar?
    Só me apetece ocupar a casa a bem ou a mal….
    • M.H.
    • 14 setembro 2011

     # 2

    se ficarem sem agua e luz n for o suficiente ,os meios legais ao seu dispor tratam do resto.

    aconselhe a senhora a ir á segurança social da zona normalmente essas famílias complicadas costumam vir no topo da lista para atribuição de habitação social.
 
0.0071 seg. NEW