Acontece que fizemos a angariação há 1 mês, assinei o contrato,
Colocado por: SofiaPaulaPois, e convém andar sempre em cima deles... a imobiliária, durante todo esse tempo, não lhe deu qualquer tipo de feedback??
Colocado por: Isis
Zero!
inclusive me foi garantido que na semana seguinte me seria entregue um estudo de mercado e a aproximação do valor que peço pela minha casa face a este estudo, até hoje! Relatórios semanais? Nenhum!
Colocado por: IsisE ainda fiz uma lista de contactos de todas as imobiliárias onde já tinha contrato porque me garantiram também que o contacto seria feito por eles...fizeram vocês? Eles também não!
Sei que as empresas são feitas de pessoas, e que as há mais ou menos profissionais em todo o lado...mas isto arruina a imagem das marcas! Já é o 2.º "barrete" com as ditas "grandes" empresas do ramo imobiliário internacional a operar em Portugal.
Estou cansada deste assunto. Preciso vender com urgência e só tenho tido "empatas" :-/
Colocado por: naarTente pensar assim:
Na maior parte das imobiliárias existem agentes que trabalham á comissão, por sua conta e risco...
Com a crise instalada e com o decréscimo ou mesmo a falta de transacções não existem comissões e essas é que pagam:
- Combustível para os automóveis dos agentes que se descolam a casa dos clientes.
- Chamadas telefónicas para os clientes.
- Publicidade inserida em jornais, revistas, etc...
Eu diria que o seu (sua) agente está a "poupar" :)
Colocado por: Pedro Fernandes
O contrato existe pq o assinou...ponto. Falta devolverem-lhe a sua cópia tb assinada. O que lhe foi garantido de boca não vale nada...Outra coisa bem diferente é a imobiliária não estar a cumprir com o que está no contrato...Aí, já pode denuncia-lo...Concordam com este comentário:SofiaPaula
Colocado por: PicaretaA imobiliária tem centenas de casas em exclusividade, ou seja tem muita casa com que se preocupar, e que terão mais potencial para serem vendidas do que a da Isis, que diz que tem urgência em vender a casa mas não faz nada por isso, está "sentada" à espera que ele se venda. É incrível como tem tanta urgência para vender a casa e está à 5 semanas à espera que lhe enviem a cópia do contrato e o estudo de mercado. Já devia ter ido à imobiliária exigir a entrega imediata desses documentos, e depois deveria verificar em permanência qual a promoção que fazem à sua casa, em jornais e na net.
Colocado por: IsisTenho tentado contactar a agente que não me responde, bem como a "sucursal" onde esta trabalha, e nada!
Colocado por: IsisAinda não fui de facto pessoalmente à loja porque a minha vida pessoal e profissional não mo permitiu ainda, mas assim farei.