Iniciar sessão ou registar-se
    •  
      FD
    • 1 outubro 2007

     # 1

    Sou culpado! Passo (e passei) muitas horas a ver casas na net. No entanto, acho que os anúncios que vejo poderiam ser muito mais completos por forma a informar melhor, e fazer com que clientes e vendedores perdessem menos tempo a ver coisas que não interessam nem a uma parte nem à outra.

    Mais de 700 mil internautas visitaram, a partir do lar, sites de compra e venda de casas, nos oito primeiros meses do ano.
    O Netpanel da Marktest contabiliza 716 mil internautas residentes no continente com 4 e mais anos que acederam a sites de compra e venda de imóveis entre Janeiro e Agosto deste ano, quando em suas casas navegaram na internet. Este valor representa 23,7% dos internautas nacionais.

    Nestes oito meses, foram visitadas mais de 125 milhões de páginas destes sites, uma média de 175 por utilizador.

    No total, foram dedicadas quase 707 mil horas aos sites do sector imobiliário, uma média de 59 minutos por utilizador.

    O mês de Abril foi o que levou mais internautas a visitarem sites de imobiliário, com 209 mil utilizadores únicos.

    Em Fevereiro foi quando mais páginas destes sites foram visualizadas, com cerca de 22 milhões.

    Foi também em Fevereiro que os portugueses dedicaram mais tempo às visitas a sites de imobiliário, num total de 144 mil horas, uma média mensal de 44 minutos por utilizador.

    O site casa.sapo.pt liderou tanto em utilizadores únicos, como em páginas visitadas ou tempo despendido. Durante os primeiros oito meses deste ano recebeu 448 mil visitantes diferentes, que visualizaram perto de 43 milhões de páginas, tendo-lhe dedicado quase 378 mil horas de navegação.

    O www.lardocelar.com foi o segundo site com mais visitantes (250 mil utilizadores únicos), enquanto o www.era.pt foi o segundo com mais páginas visitadas (41 milhões) e mais tempo de acesso (perto de 136 mil horas).
    http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=859427&div_id=2577
 
0.0067 seg. NEW