Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Já tentaram falar com a dita senhora?
  2.  # 22

    opa ja que aqui as pessoas sabem tanto em relação a animais mas não sabem nada de seres humanos gostava que me dissesem se fosse com voces qual era a solução??va la não venham com essas tretas de direitos dos animais que por acaso sou a favor mas gastem a vossa energia a dar opiniões concretas que ate agora não vi nenhuma !!aqui penso eu que é procurar solouções falou-se no zolpidem na brincadeira agora esqueçam e ao menos ponham ideias!!
  3.  # 23

    Colocado por: bmxerCreio que máximo que a Gnr poderá fazer é levantar o auto por ruído de vizinhança, pelo qual se não estou em erro é a Câmara municipal a entidade competente para instruir o processo. Quanto ao resto nem comento o que por ai se diz...


    A solução acho que já você a tentou(autoridades) agora é apertar os calos à CM presumi que a primeira coisa que fez foi tentar dialogar com a proprietária dos animais.
  4.  # 24

    Colocado por: ps casa
    O Zolpidem não mata é um comprimido para dormir, nunca sugeria fazer mal aos bichos.
    Não me importo de o comer mas só ao jantar porque se for ao almoço de tarde vou dormir em vez de trabalhar
    por desconhecimento do medicamento citado o seu comentário de nojento...
    Óptimo, coma o tal zolpidem quando quiser e espero que nunca se lembre de dar só esse "1 comprimidozito" a um certo cão...Para as pessoas é para dormir, como sabe que no animal não o vai matar?? já experimentou??
    •  
      ps casa
    • 29 setembro 2011 editado

     # 25

    Colocado por: ramos1999opa ja que aqui as pessoas sabem tanto em relação a animais mas não sabem nada de seres humanos gostava que me dissesem se fosse com voces qual era a solução??va la não venham com essas tretas de direitos dos animais que por acaso sou a favor mas gastem a vossa energia a dar opiniões concretas que ate agora não vi nenhuma !!aqui penso eu que é procurar solouções falou-se no zolpidem na brincadeira agora esqueçam e ao menos ponham ideias!!

    Por acaso não foi na brincadeira
    Foi sugestão de um veterinário para o dono de um cão que não deixava ninguém dormir, este parecia um lobo toda a noite a uivar, meio comprimido misturado com o jantar foi remédio santo. E o animal como agora dorme, de dia está mais brincalhão e menos nervoso.
    Mas aconselho a falar com um especialista pois a dosagem e o tipo de fármaco vai depender do porte do animal.
  5.  # 26

    Colocado por: ramos1999opa ja que aqui as pessoas sabem tanto em relação a animais mas não sabem nada de seres humanos gostava que me dissesem se fosse com voces qual era a solução??va la não venham com essas tretas de direitos dos animais que por acaso sou a favor mas gastem a vossa energia a dar opiniões concretas que ate agora não vi nenhuma !!aqui penso eu que é procurar solouções falou-se no zolpidem na brincadeira agora esqueçam e ao menos ponham ideias!!
    Se a gnr for ao local e autuar a Sra. em questão, pode ser que ela resolva o problema e passe a ter os animais num sítio mais acolhedor...Sabe que as pessoas muitas vezes estão-se a c**** até que são obrigadas a abrir os cordões a bolsa..!
    Concordam com este comentário: bmxer
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Silvia B.C.
  6.  # 27

    Colocado por: rodrigo_gomes29Óptimo, coma o tal zolpidem quando quiser e espero que nunca se lembre de dar só esse "1 comprimidozito" a um certo cão...Para as pessoas é para dormir, como sabe que no animal não o vai matar?? já experimentou??

    e se o seu veterinário o receitar?
  7.  # 28

    Colocado por: ps casa
    e se o seu veterinário o receitar?
    Eu essa parte nem quis comentar...mas eu acho um pouco de falta de profissionalismo um veterinário ter sequer essas ideias...Eu já lido com uma raça de cães que é particularmente bastante activa à muitos anos, e nunca o meu veterinário me aconselhou tal teoria descabida...! Quer dizer, o cão chateia, faz barulho, não para quieto...etc, o remédio é droga-lo com zolpidem para o por a dormir?? Isto é o meu conselho, que já tenho cães há muitos anos: Dar-lhes diariamente boas doses de exercício físico....dar vários passeios com eles, simplesmente deixa-los a correr livremente em volta da casa...qualquer coisa que os ponha em movimento! De noite, um "trapinho" (no mínimo) no chão da cozinha/garagem/sala ou mesmo num anexo da casa por exemplo para se sentirem aconchegados...Os cães daquela Sra. passam a noite a ladrar, porque muito possivelemente é esse mesmo o efeito que ela pretende...para dissuadir assaltantes ou qualquer coisa do género..porque se ela quiser resolver o assunto ela resolve-o sem fazer mal ou abandonar os animais! Eu se estivesse no lugar da user Silvia, talvez me deslocasse ao Ministério Público e apresentava queixa não da dona dos cães, mas sim da gnr/sepna que não está a cumprir a sua função!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Silvia B.C.
  8.  # 29

    Pois, somos até bastantes moradores na urbanização, tal como já referi temos uma abaixo-assinado com 45 assinaturas e consideramo-nos pessoas civilizadas , senão caso não o fôssemos já teriamos dado aos cães e vez de zolpidem (que os põe a dormir) algo que os faria dormir eternamente mas, de facto, não são eles os culpados e sim a dona, que carece de razoabilidade e está-se "pouco ralando" para que os vizinhos não descansem durante a noite. A dita senhora tem um restaurante no qual serve jantares e realiza festas nocturas e, como só regressa a casa de madrugada não sente necessidade de se chatear com o ruido dos seus animais, já que eles, tal como a dona, adquiriram os seus ritmos, ou seja, estão acordados durante a noite e dormem durante o dia!
    Para realizar a queixa para o Mimistério Público, alguém me sabe dizer como devo proceder? Obrigado.
  9.  # 30

    Colocado por: speedsteerSó uma questão. A situação é em aldeia ou cidade?

    É ao lado de uma cidade e, portanto, só entra na urbanização quem aqui mora ou então familiares e amigos dos moradores.
  10.  # 31

    Colocado por: mtiagoJá tentaram falar com a dita senhora?

    Já praticamente todos falámos com ela mas ela é indiferente e diz-nos que quem está mal que se mude. Na verdade até há vizinhos que têm medo dela dadas as características da sua personalidade. O irónico disto tudo é que a senhora até aparece em revistas junto de algumas celebridades, pois, ao seu restaurante vai o Jet 7 e ela acha que nada lhe pode acontecer! Nós até receamos que ela consiga manipular as denúncias e tudo o resto que temos feito!
    Estou desesperada e não sei mesmo como hei-de resolver a situação! As minhas crianças acordam à noite e vêm para a nossa cama, enfim, é um reboliço tal , que de manhã parecemos mais zombies que humanos. Eu ainda por cima sou professora e com estas olheiras crónicas que tenho qualquer dia os miúdos vão para casa dizer aos pais que a professora tem ar de drogada! E aí são os pais a fazerem um abaixo-assinado contra mim!
    • naar
    • 30 setembro 2011

     # 32

    Pois, se a senhora é desse calibre é chamar a GNR todas as noites, até eles ficarem fartinhos e decidirem fazer algo!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Silvia B.C.
    •  
      FD
    • 30 setembro 2011

     # 33

    Colocado por: naarPois, se a senhora é desse calibre é chamar a GNR todas as noites, até eles ficarem fartinhos e decidirem fazer algo!

    Acrescento: todos os vizinhos devem chamar a GNR todas as noites.
    Concordam com este comentário: becas, Luis K. W., ramos1999
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Silvia B.C.
    •  
      ps casa
    • 30 setembro 2011 editado

     # 34

    Afinal a minha sugestão não era descabida, pois os animais dormem de dia e estão acordados de noite logo estão com o sono trocado, se os forçarem a dormir de noite, estarão despertos de dia, isso também acontece com as pessoas, e a medicação será temporária até que os novos hábitos estejam criados.
    E no fim os animais até agradecem.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Silvia B.C.
  11.  # 35

    Para o sr. que perguntou se já foi experimentado o tal zolpidem em animais, só tenho uma coisinha a dizer:
    Todos os medicamentos que tomamos, são em primeiríssima instãncia experimentados em animais....

    Eu cá fazia o seguinte:

    Olho por olho, dente por dente:
    Se a Sra. dorme de dia, ponha lá encostadinho ao seu quarto ou muito próximo, uma aparelhagem com musica do José Malhoa - KUDURO Pimba - a tocar infernalmente durante horas, bem alto.
    As músicas que os brasileiros gostam de ouvir, o samba pimba, também tem um efeito fantástico, sobretudo se for no rádio de um carro com aquela parafernália de colunas estridentes.

    Outra hipótese não evasiva:
    Há um método de inibição do latido que consiste no uso de uma coleira especial contendo um frasco de citronela. Quando o cão ladra, um microship na coleira é ativado e o aroma de limão da citronela envolve o cão. Esse aroma age como uma distração momentânea. Após um breve período de tempo, muitos cães não latirão mais quando estiverem usando sua coleira odorífica.

    Há também coleiras anti-latidos que aplicam pequenos choques no animal. Dizem os especialistas que elas não maltratam nem ferem...

    Outra hipótese, esta verdadeiramente horrível:
    Técnicas de desvocalização: a cordectomia e a cordoblastia. A cordectomia, nome técnico para a cirurgia de extração das cordas vocais de cães... isto é sinistro...

    A coisa Jurídica:
    http://whippetp.no.sapo.pt/dec_lei_9.htm

    Artigo 30.º
    Processamento e aplicação de coimas
    1 - O processamento das contra-ordenações e a aplicação das respectivas coimas e sanções acessórias é da competência da entidade autuante, sem prejuízo do disposto nos números seguintes.
    2 - Compete à câmara municipal o processamento das contra-ordenações e a aplicação das coimas e sanções acessórias em matéria de actividades ruidosas temporárias e de ruído de vizinhança.

    Faça queixa à Polícia Municipal e entregue um vídeo à CM.
    Faça qualquer coisa homem, mas cale esses cães!!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Silvia B.C.
  12.  # 36

    Também pode levar o KUDURO para a porta desse restaurante.... chiiiiiiiiiiiiiii era lindo!
    Concordam com este comentário: ramos1999, Silvia B.C.
  13.  # 37

    Colocado por: vavafig2 - Compete à câmara municipal o processamento das contra-ordenações e a aplicação das coimas e sanções acessórias em matéria de actividades ruidosas temporárias e de ruído de vizinhança.


    Aqui é que devem existir uns conhecidos da dita senhora...
  14.  # 38

    Ninguém está acima da LEI!! Ninguém, nem mesmo o Isaltino.
  15.  # 39

    Colocado por: rodrigo_gomes29...pode ser que um dia encontre também o zolpidem nos seus bifes também...comentário nojento!
    Discordam deste comentário:mog



    Comentário nojento é o teu .. (editado pela moderação)
  16.  # 40

    Qual que, musica kuduro nada disso , envenene os cães dessa dita^^senhora^` pois disso jà eu ando farto assim como fartissimo desse tipo de gente que parece poluir este fórum achando ^`eles^` que os animais irracionais tem mais direitos do que o ser humano , estes sim são gente nojenta.
    Veneno para dentro de duas febras pois são mais baratas do que os bifes sempre sem a vizinha ver.
    Todos os cães que ela vir a ter la por casa e que a incomodem meta-lhe veneno, é crime ?? Pois é, também incomodar os outros è crime punido por lei e ninguém faz nada portanto..kill the dogs
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Silvia B.C.
 
0.0250 seg. NEW