Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Boa tarde,

    Sou Engenheiro Civil e estou disponível para realizar Projectos a preços muito competitivos.

    Se estiver interessado num orçamento agradeço que me contactem.

    Faço preços especiais para arquitectos.

    Cumprimentos

    Ricardo Mendes

    email: [email protected]
  2.  # 2

    Qual a área geografica de actuação?
  3.  # 3

    Só para arquitectos?
    Ò senhor engenheiro vendeu-se á concorrência?

    : ))))
  4.  # 4

    Faço preços especiais para arquitectos.

    Eu também: agravo em 30%.
    (claro que não, mas que a alguns apetece .......)

    Cumps
    José Cardoso
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Luis K. W.
  5.  # 5

    eu pergunto-me quais são os outros clientes para alêm dos arquitectos...outros engenheiros??
  6.  # 6

    Colocado por: marco1eu pergunto-me quais são os outros clientes para alêm dos arquitectos...outros engenheiros??

    hehe vai dar que falar....
  7.  # 7

    Então marco1
    E os particulares?
    E os desenhadores?

    Ups este não podem fazer projectos...
    : ))))
  8.  # 8

    Em relação a preços especiais, realizo os mesmos com base no número de projectos que a pessoa ou pessoas me possam vir a adjudicar, sejam elas arquitectos, desenhadores, engenheiros, etc.

    Em relação a considerar os arquitectos como concorrência, não os vejo como tal, pois um arquitecto não tem competências para realizar projectos de estabilidade e outros, assim como o eng. não tem competências para realizar projectos de arquitectura. Ou seja, sou apologista de que cada macaco deve estar no seu galho e que só com uma excelente cooperação entre todas as áreas é que é possível obter um trabalho final de alto nível.

    :)
  9.  # 9

    Um arquitecto tem habilitação legal para fazer projectos de estabilidade, bem como um engenheiro tem habilitação legal para fazer projectos de arquitectura.
    Até que revejam o 73/73 nada é ilegal
    Já os desenhadores embora não tendo habilitação legal tem muito geito

    : )))
  10.  # 10

    Num estado de direito onde tudo é permitido é necessário ter mais em conta a moral do que propriamente a habilitação legal.
  11.  # 11

    Não vejo onde possa estar a falta de moral de um engenheiro ou de um agente técnico de arquitectura que há 30 anos faz projectos de arquitectura e que dá "umas calçinhas" a muito arquitectos.
    Muito menos vejo onde possa estar a falta de moral de um aquitecto que á 30 anos calcula os seus projectos e que para tal tem vindo a fazer formações na área.

    falta de moral está sim nos profissionais que apesar de habiltidados e que para antrarem para as suas ordens tiveram que fazer um curso de deontolozia mas que continuam a executar maus trabalhos com enoemes prezuizos para os seus clientes.
  12.  # 12

    Quando me refiro à moral é claro que me refiro ao caso de a pessoa em questão ter ou não capacidade técnica para realizar um bom trabalho. Como é obvio, tanto um arquitecto como um engenheiro ou outra pessoa com ou sem formação técnica, que trabalha numa determinada área durante quase uma vida é certo que realiza um determinado trabalho com maior qualidade que um técnico que pouco ou nada realiza nessa área.

    O que digo é que por norma cada macaco deve estar no seu galho e que normalmente quando uma pessoa começa a ganhar confiança e a achar que sabe tudo é nessa altura que comete a maior borrada.

    Já agora realizar projectos de eng. não é aplicar ábacos assim como realizar projectos de arquitectura não é dar traços.
    :)
  13.  # 13

    Colocado por: rmprojectos

    Já agora realizar projectos de eng. não é aplicar ábacos assim como realizar projectos de arquitectura não é dar traços.
    :)


    Concordo plenamente por isso defendo os bons desenhadores
 
0.0158 seg. NEW