Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Pois, eu com conversas destas também já tinha desistido à muito...
  2.  # 22

    Colocado por: cpinheiroPois Maria, é difícil para certas pessoas focarem-se na questão sem entrar nestas discussões... Olhe no que diz respeito às mediadoras o trabalho delas é inteirarem-se das suas necessidades e procurarem o empreiteiro por si. Apresentam os orçamentos de 2 ou 3 empreiteiros mas... a responsabilidade deles para ai. Por isso acho que é um trabalho que não corre bem nem mal pois o contrato é celebrado entre si e o empreiteiro que escolheu.
    A vantagem é que não perde tempo à procura de empreiteiros para fazer o trabalho e provavelmente tem acesso a um orçamento mais em conta uma vez que as entidades intervenientes sabem que estão a concorrer umas com as outras. Nada mais.


    O seu comentário também é "muito fixe" mas não responde às questões da Maria.
  3.  # 23

    Colocado por: cpinheiroPois, eu com conversas destas também já tinha desistido à muito...

    Nesse caso, fomos bem sucedidos.
    :-)
    Concordam com este comentário: naar
  4.  # 24

    Portugal é um país de serviços. Espectáculo!!!!!!!


















    País decadente!! Ninguém que vergar a mola.
  5.  # 25

    Eu cheguei a contactar uma empresa mediadora e não fiquei mal impressionada. Entretanto tinha dois familiares em estado terminal e não me sentia capaz de absorver tanta informação e de lidar com tudo o se passava.

    Deste modo, fiz uma pausa para pensar novamente.

    Acabei por contratar uma arquitecta de interiores, que nos tem ajudado e orientado bastante. Tem sido uma experiência interessante, até porque, azar dos azares, existem mais familiares doentes e a benção de dois bebés para cuidar.

    E sim, é verdade que as respostas não ajudaram muito mas o fórum já é conhecido por isso, não (pelas discussões que não levam a nada e que não ajudam)?

    Obrigada a todos!
    •  
      FD
    • 7 outubro 2011

     # 26

    Colocado por: mmgregE sim, é verdade que as respostas não ajudaram muito mas o fórum já é conhecido por isso, não (pelas discussões que não levam a nada e que não ajudam)?

    O problema é outro.
    Nestes casos, só pode ajudar quem passou pela experiência. E quem passou pela experiência normalmente, não dá opinião, não quer saber, já tem o seu problema resolvido, o que é que lhe interessa perder tempo com isso?
    No entanto, no dia a seguir é capaz de cá vir perguntar sobre outra coisa qualquer e ficar aborrecido exactamente pela mesma razão, não tem respostas, ninguém ajuda.
    É a chamada pescadinha de rabo na boca.
    Não estou a dizer que seja o seu caso mas, é algo que me irrita. Procurar respostas/ajuda quando nunca as deram antes. É que o fórum não serve só para responder, também serve para partilhar sem ninguém ter perguntado.

    (desculpe o desabafo)
    Concordam com este comentário: alv, Luis K. W., C3R3J0, danobrega, simples
 
0.0118 seg. NEW