Olhe que essas fotos são uma verdadeira chapada de luva branca para muitos que passam por aqui só para dizer mal ou mandar a baixo. Com o bocado de jeito vão dizer que essa Sra foi "comprada" para dizer bem do trabalho :-))
Para dizer a verdade, estou um pouco sem saber o que achar do Dogma, e, não, antes que comecem todos a opinar como é costume, deixem-se estar que eu própria gostaria de chegar a alguma conclusão.
De resto, metralha, acho que quando vemos uma contribuição dessas, assim, maldosas, ficamos todos mal impressionados e a pessoa fez a sua cama.
Olhe que não falta para aí alguns que pensam,outros dizem-no,porque é tão fácil dizer-mos tudo aquilo que queremos quando estamos de certa forma asilados atrás de um pc. São aquele tipo de pessoas que minam estes espaços de lazer e partilha de informação. Cumprimentos
Isso é verdade metralha, somos o que não somos aqui atrás do pc. Ninguem diria, se nos vissem na rua...gente tão pequenina e egos tão grandes. Aqui só vemos os egos. ;o) Cumprimentos.
Gostava,mas todos devemos saber as nossas limitações e essa sim é uma das melhores características de um profissional. Não achar que sabe tudo e percebe de tudo. Essa área é areia a mais para a minha camioneta.
Mais uma vez, Marco R.O. tem razão e uma pessoa assim verdadeira é sempre mais fiável, deixa-nos confortáveis. Obrigada.
Era só porque tenho um relógio antigo que de vez em quando perco a sensibilidade para o pôr a trabalhar. Acho que a corda também não dura muito. É engraçado porque o meu pai tem um também, diferente do meu, então o meu marido diz que é mania de família, os relógios antigos.
Não, referia-me ao facto de a actual cotação do ouro - juntamente com a crise - limitar muito o negócio. A esmagadora maioria dos fabricantes que conheço actualmente trabalha maioritariamente a prata.