Colocado por: becasPoça, Luís, que implicação comigo LOL
Pois, acho que no apartamento que vendi (iupi!) aconteceram as 2 coisas: o clima aqui é muito secoEhouve de certeza tábuas mal aplicadas. Por isso tinha os 2 problemas, apesar de as frinchas serem predominantes.
Na casa nova, espero que nada disto aconteça, claro...o soalho já foi aplicado há uns 4 meses e ainda não há sinais de problemas. Como já choveu, já nevou, já esteve muito calor e novamente muito frio, tenho esperança que as coisas corram bem. Já agora acrescento que escolhi sucupira para o chão e faia para portas.
Colocado por: fred_bioinnna minha opiniao, considero muito mais eficaz um flutuante, dadas as suas caracteristicas/preço.
aqui claro temos um leque de oferta infindavel, é logico que se adquirir flutuantes a 5€ m2 este é pessimo, mas se for para 40€m2 sao excelentes, sem gases. explico que existe um flutuante ja com cortiça, contraplacado maritimo e cerca de 4mm de madeira natural, aqui garanto que nao ha qualquer problema.
outra curiosidade, o mdf hidrofugo utilizado em moveis que não sendo lacados, ou seja, folheados são perigosos para a saúde, precisamente pelo gás libertado (considerado canceroso).
usem apenas mdf hidrofugo quando este é lacado, ou seja, nao ha qualquer poro aberto.
cumprimentos,
www.bioinn.pt