Colocado por: natprofComprei uma casa e estou a começar com algumas remodelações. O telhado precisa de ser substituido e estava a pensar pôr telhas pretas mas já ouvi alguns comentários acerca desse tipo de telha. Disseram que este tipo é proibido e que já nem sequer o fazem.
Colocado por: natprofPara além disso, disseram-me que torna a casa demasiado quente. Poderá ter a sua lógica mas fará assim tanta diferença?Mais quente há-de, mas no Inverno vai agradecer. No limite coloque isolamento térmico sob a telha e resolve o problema
Colocado por: natprofJá agora aproveito para colocar outra dúvida. Estou a escolher as janelas e já pedi orçamentos mas não cheguei a perceber a diferença entre o alumíno e o pvc. Alguém me pode esclarecer?
Colocado por: Marcovizja agora, alguem pode dizer qual a diferença de preço da telha plasma para a telha lusa? deve ser mais cara, é novidade!!