Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Boas Amy, (não a consigo citar pois este tópico já está passado)...
    Exactamente, éra nessa zona mesmo... e não nunca ganhou nenhum tipo de humidade !!!
    Atenção que se optar por esta solução o vidro deve de ser Temperado e convem que todo o sistema seja montado por bons profissionais !!!!
    Quanto a preços (já sei que deve querer saber :):)) não me lembro quanto custou na altura mas não é uma solução muito cara.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Amy
    • Amy
    • 15 dezembro 2011

     # 22

    Colocado por: Joao DiasBoas Amy, (não a consigo citar pois este tópico já está passado)...
    Exactamente, éra nessa zona mesmo... e não nunca ganhou nenhum tipo de humidade !!!
    Atenção que se optar por esta solução o vidro deve de ser Temperado e convem que todo o sistema seja montado por bons profissionais !!!!
    Quanto a preços (já sei que deve querer saber :):)) não me lembro quanto custou na altura mas não é uma solução muito cara.


    Pois não estou a perceber o que se está a passar aqui :S

    Pois o meu receio era mesmo ficar tudo preto e não conseguir limpar. A questão dos profissionais também me está a preocupar, não tenho nenhuns conhecimentos e não faço ideia de como distinguir o bom do mau...

    Também queria saber o preço sim, mas isso deve variar de profissional para profissional. O que será melhor, comprar as coisas e só contratar a pessoa para montar ou deixa-lo comprar?
  2.  # 23

    Colocado por: Amy

    Pois não estou a perceber o que se está a passar aqui :S

    Pois o meu receio era mesmo ficar tudo preto e não conseguir limpar. A questão dos profissionais também me está a preocupar, não tenho nenhuns conhecimentos e não faço ideia de como distinguir o bom do mau...

    Também queria saber o preço sim, mas isso deve variar de profissional para profissional. O que será melhor, comprar as coisas e só contratar a pessoa para montar ou deixa-lo comprar?

    Olha, parece que o tópico já voltou á normalidade...
    A Amy é de que zona???
    Se fôr da zona de Lisboa posso-lhe dar o contacto do rapaz que me efectuou este serviço em especifico... eu alem de ter gostado muito dele como pessoa posso-lhe dizer que é um excelente profissional.
    No meu caso em concreto encomendei-lhe o vidro a ele e comprei obviamente o resguardo á parte... ele depois montou. Eu sei que ele tambem fabricava resguardos mas na altura foi honesto comigo e disse-me que eu deveria comprar o resguardo que estava a pensar (é o que vÊ aplicado) pois era melhor que os dele.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Amy
    • Amy
    • 15 dezembro 2011

     # 24

    Sou da Figueira da Foz... Tenho de sondar por aqui se alguém conhece um bom profissional. A cabine sim, deve ser melhor comprar à parte, mas talvez devesse falar primeiro com a pessoa que vier fazer o trabalho para lhe perguntar qual a medida que devo comprar. Sou muito naba nisto.
    Concordam com este comentário: Joao Dias
  3.  # 25

    Colocado por: AmySou da Figueira da Foz... Tenho de sondar por aqui se alguém conhece um bom profissional. A cabine sim, deve ser melhor comprar à parte, mas talvez devesse falar primeiro com a pessoa que vier fazer o trabalho para lhe perguntar qual a medida que devo comprar. Sou muito naba nisto.
    Concordam com este comentário:Joao Dias

    Espero que tudo lhe corra bem... boa sorte !!
    • Amy
    • 15 dezembro 2011

     # 26

    Obrigada, depois digo como correu!
    Estas pessoas agradeceram este comentário: Joao Dias
  4.  # 27

    Viva!
    Tenho exatamente o mesmo problema da Amy (cabine bater a meio da janela), com a vantagem de não estar limitado ao existente. A ideia do painel em vidro parece-me uma solução interessante, apesar de esteticamente não ficar muito bem. Mas é uma solução simples e barata. Em qualquer AKI (ou sucedâneo) existem bases e cabines 80x80 baratas e por cento e tal euros já faço a festa. Mas a questão estética têm-me dado volta à mioleira...

    Como alternativa, pensei em comprar uma base de duche 120x80 (cm) e uma cabine na mesma medida; mas neste caso, como o espaço que sobra para além dos 1,2m é pouco, pensei em criar uma parede para "segurar" a cabine e aproveitar o espaço sobrante para embutir um armário. Visto de frente, teria um painel com 120cm, uma parece de 7cm e o restante como armário embutido. Não sei se me consegui fazer entender.

    A questão aqui é que não é tão fácil encontrar nas lojas comuns, bases e cabines (só painel frontal) nestas medidas, pelo que deduzo que seja uma solução bem mais cara. Alguém tem preços ou saiba de lojas ou marcas onde possa obter preços e ver este tipo de soluções montadas?

    Obrigado!
  5.  # 28

    Olá! Também! Mas mais importante é não gastar muito dinheiro. Se puder aliar os 2... Por isso pus a questão, na esperança de receber sugestões em conta.

    Há ainda uma dúvida que tenho, que se prende com a fixação da parte de cima da cabine na zona da janela, dado que a cabine não é mais alta que esta.
 
0.0137 seg. NEW