Colocado por: MatildeO que estou a relatar foi-me comunicado por alguém de muita confiança que foi visitar a casa para me fazer um orçamento de trabalhos urgentes na cozinha e na casa de banho, trabalhos esses que têm sido adiados, mas que têm absolutamente que ser feitos para o mês que vem.
Ainda não pude lá mandar ninguém para ver em que estado se encontra a casa, porque ela pediu ao empreiteiro para ir sozinho, não quis que fosse lá ninguém da minha parte.
Quando o empreiteiro tiver as chaves para começar os trabalhos, vai lá levar alguém da minha família para ver o que se está a passar.
Parece que os tectos estão bons e as paredes também, à parte algumas manchas de sujidade em volta dos interruptores e essas manchas atrás dos móveis.
Está decidido, quando o contrato terminar, vou mandar lixar as paredes, mandar pôr um bom primário e pintar como deve de ser.
Se os tectos estão bons e as paredes também então duvido que seja a fuligem a querer dar um "ar da sua graça". A sujidade em volta dos interruptores é "normal".
Colocado por: Matilde
Não sei como é que os trabalhos de pintura se desenrolaram
Colocado por: Matilde
Parece-me uma ideia um pouco esquisita e que um profissional nunca faria isso, mas nunca se sabe, principalmente quando quem paga não está por perto e quem vive em casa tem pressa de se ver livre das obras.