Colocado por: two-rokeço essa máquina, como tal desconheço essa situação, pode explicar me
Colocado por: TROLHA...ultimamente é só ROCAS avariadas...aqui no fórum!
Colocado por: TROLHA...
nem dadas!
Colocado por: Sergio Rodriguesuiiii tem que ter o topico da casa em LSF aqui deu pano para mangas desde que se postou a foto dessa maquina ai lololol
Colocado por: TROLHA...nunca vi ninguém queixar-se de caldeiras boas,e ultimamente é só ROCAS avariadas...aqui no fórum!
Colocado por: Sergio Rodriguesá uns dias tive uma pequena discussão com o engenheiro que foi fazer a ligação do gas depois de eu ter montado um esquentador! assim no meio da conversa ele pergunta qual era para mim a melhor marca em caldeiras!!! e eu.................. claro! embora frizei que há muitas mas gostava das Vaillant! e n é que o begueiro diz que essas nem se chegam perto as vulcano!!!! ainda tive a trocar argumentos mas no fim quem ganha sempre é o engenheiro lolol enfim!
Colocado por: TROLHA...
nunca vi ninguém queixar-se de caldeiras boas,e ultimamente é só ROCAS avariadas...aqui no fórum!
Colocado por: TROLHA...são umas caldeirinhas....
Colocado por: two-rok#878 e #879
O que é isso?
Colocado por: speedsteer
Parque de estacionamento da fábrica da Volkswagen na Alemanha.
O top em tecnologia.
Colocado por: TROLHA...
só o"eu",system32e odanobregaserão capazes de o dizer!Concordam com este comentário:speedsteer
É um avanço tecnológico e possivelmente económico/sustentado.
Colocado por: system32Já agora esse parque da VW é só show-off! é para impressionar os clientes que vão buscar os carros À fabrica. Falta de espaço é coisa que essa fabrica não tem!!
Mas levam os clientes a dar uma volta à fabrica (a parte da montagem final que é mais bonita) e no final tiram o carro do parque com o cliente a ver.
Até tem um acessório para levar a malta lá a cima para ver a vista. Quer que conte mais?
Colocado por: DOGMAnesta fábrica oitalianocá do fórum não podia trabalhar
Colocado por: kugu_eluno entanto
menos espaço =menos material
Não utilizado por pessoas resulta na não necessidade de planos de evacuação, rampas, corta-fogo, acessos, e por ai além.
Por terem muito espaço não quer dizer que o vão gastar todo só porque sim.
show-off até poderá ser, mas depende é que caracteristica querem eles realçar, o que me levam a dizer:Concordam com este comentário:two-rok