Colocado por: ParamonteCaros amigos, exactamente, é para isso que os amigos servem: para desabafar.
Levo o meu Opel Astra G à oficina porque os 3 botões (Ar Condicionado, Desembaciador e Circulação de Ar) estão pifados.
Orçamento: bloco c\ estes botões 513,50 Euros+ IVA (marca Delphi).
Peço orçamentos noutras oficinas: 279, 50 +IVa (marca Behr). Telefono à minha oficina e explico os orçamentos.
Resposta:
"Tem mesmo que ser Delphi, não tem outra hipótese"
Alguém passou pelo mesmo? Será correcto o q a oficina me diz ou não? A outra oficina diz o contrário. AMBAS são oficinas oficiais OPEL
Colocado por: ParamonteCaros amigos, exactamente, é para isso que os amigos servem: para desabafar.
Levo o meu Opel Astra G à oficina porque os 3 botões (Ar Condicionado, Desembaciador e Circulação de Ar) estão pifados.
Orçamento: bloco c\ estes botões 513,50 Euros+ IVA (marca Delphi).
Peço orçamentos noutras oficinas: 279, 50 +IVa (marca Behr). Telefono à minha oficina e explico os orçamentos.
Resposta:
"Tem mesmo que ser Delphi, não tem outra hipótese"
Alguém passou pelo mesmo? Será correcto o q a oficina me diz ou não? A outra oficina diz o contrário. AMBAS são oficinas oficiais OPEL
Colocado por: carlosj39E num sucateiro, não conseguiria arranjar esses botões doutro Opel?
Digo isto porque estou numa situação algo parecida em que tenho um Jeep Kia Sportage há mais de 3 meses parado, a precisar de uma cabeça de motor nova, e tenho andado a ver se arranjo uma de um acidentado num sucateiro (dado que as novas, sobretudo as espanholas, além de caras, parece que não valem e não duram nada).
Colocado por: loverscout
nao é bem assim...... o meu argolinhas (audi TT Roadster Quattro) ha dois meses estalou a cabeça.....no sucateiro rondava os 700 eur (usada) vinda de espanha custava 750 eur (nova com garantia de 2 anos).
Qual é que acha, que disse ao mecanico para mandar vir e montar?
Colocado por: loverscouto meu argolinhas (audi TT Roadster Quattro) ha dois meses estalou a cabeça
Colocado por: eu
É um 2.0 TDI de antes de 2007, certo ?
se ambas são oficinas oficiais Opel qual é a duvida ????
a questão da marca é ultrapassada pela garantia do construtor , e se fosse a si mandava uma cartinha á Opel Portugal a fim de saber melhor o que se passa por aí
Colocado por: rafaelisidorohá disso a diesel ??????
Colocado por: eu
Até Porsches têm versões diesel!
Colocado por: euSe quiser ser assaltado, vá a um concessionário oficial.
Colocado por: rafaelisidoro
quem pergunta não ofende !!!!
apenas conheço a gasolina 1.8 , 2.0 , 2.5 nunca vi um desses a diesel daí a minha pergunta , e os porsches tambem não são assim tão tão conhecidos ainda são bébés muito novinhos né
Colocado por: Picareta
São assaltados, pagam 40€/h de mão de obra, e saem todos satisfeitos, e se eu lhes pedir 12€/h por um pedreiro, chamam-me ladrão...Concordam com este comentário:speedsteer
Colocado por: Paramonte
É verdade! Liguei para a Opel Portugal...e nem eles sabem!!!
Colocado por: ParamonteCaros amigos, exactamente, é para isso que os amigos servem: para desabafar.
Levo o meu Opel Astra G à oficina porque os 3 botões (Ar Condicionado, Desembaciador e Circulação de Ar) estão pifados.
Orçamento: bloco c\ estes botões 513,50 Euros+ IVA (marca Delphi).
Peço orçamentos noutras oficinas: 279, 50 +IVa (marca Behr). Telefono à minha oficina e explico os orçamentos.
Resposta:
"Tem mesmo que ser Delphi, não tem outra hipótese"
Alguém passou pelo mesmo? Será correcto o q a oficina me diz ou não? A outra oficina diz o contrário. AMBAS são oficinas oficiais OPEL
Colocado por: eu
É um 2.0 TDI de antes de 2007, certo ?