Colocado por: king25
Tá a brincar, não está?
Colocado por: eu
Claro que ainda são usados. Na maior parte das vezes para servir de interface entre uma saída I/O de um microcontrolador e um sistema que necessita de um valor de corrente que essa saída não suporta. Quase sempre numa disposição de emissor comum .
Colocado por: ParreiraVenho apenas acrescentar, que o VW, perdão, o Lamborghini do CR9 que custou a módica quantia de 350 mil euros, qual exemplo de fiabilidade da marca,ainda nem á mês foi comprado, já AVARIOU.
Apenas o reflexo da (FALTA) qualidade VW.
Colocado por: system32Electrónica de potência meu caro...! já não é para todos...! Agora a malta vê o circuito integrado "fusco" troca logo por outro...! A Electrónica de hoje em dia é tipo mecânica nos carros...! Mas de vez em quando lá se arranja um curioso, como eu e como muitos outros que por aí andam que ainda vão resolvendo avarias com 10 ou 20 cêntimos...não é o caso desse transístor a que me refiro, esse gajo é caro, é capaz de custar uns 25€...
Transístor??? isso já não se usa à mais de 10 ou 20 anos...agora é tudo micro controladores e drivers... ;P
Colocado por: rodrigo_gomes29Electrónica de potência meu caro...! já não é para todos...! Agora a malta vê o circuito integrado "fusco" troca logo por outro...! A Electrónica de hoje em dia é tipo mecânica nos carros...! Mas de vez em quando lá se arranja um curioso, como eu e como muitos outros que por aí andam que ainda vão resolvendo avarias com 10 ou 20 cêntimos...não é o caso desse transístor a que me refiro, esse gajo é caro, é capaz de custar uns 25€...
Colocado por: bt19Boas.
também tenho um golf v 1.4 fsi com 96 mil e à uma semana atrás levou uma corrente nova porque a que tinha "saltou" fora. desde ai nunca mais teve nenhum problema, andava bem, afinado, certo. Até antes de ontem que tive o mesmo problema que voce. meti a bobina andei 100 quilometros e nada. no dia a seguir peguei no carro o mesmo problema. arranjei-o hoje, metendo uma bobina nova e apenas fiz 15 quilometros e o problema ja voltou. Gostaria de falar consigo sobre este assunto ja que o nosso problema é semelhante. cumprimentos
Colocado por: king25Já tive um problema idêntico com carro igual
e neste o diagnóstico dava falha nos cilindros
Após vários diagnósticos sem resolver nada eis que
uma oficina daquelas muito pequenas com um portátil
e um cabo diagnostico comprado na net recodificou
o sensor de posição do acelerador e problema resolvido.
Colocado por: jamc.06Boa noite amigo. Passados quatro anos, ainda continuo com os mesmos problemas no carro. Mesmo que o queira ajudar não sei como fazer.
Cumpts
João Martins