Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 21

    Sim. Obrigada (à mesma!!) pela criação do mesmo.
    •  
      FD
    • 27 maio 2009

     # 22

    Para se registarem, este é o link: http://jardinagem.forumdacasa.com/pessoa/?PostBackAction=ApplyForm

    Ainda tenho que afinar o design das páginas de registo e login...
  2.  # 23

    Olá a todos, eu como me sinto um pouco "responsável" pelo nascimento deste filho, também me sinto responsável pela sua "alimentação".

    Pela minha parte, podem contar que tudo farei para fazer crescer o novo fórum, porque sinto a necessidade de um local onde se possa discutir estes assuntos.

    Pessoal vamos então efectuar o registo e..... até já.
  3.  # 24

    Olá tive de voltar para aqui porque não consegui efectuar o registo.

    jonh, aquela pedras são realmente caras quando se compra pouca quantidade, eu normalmente costumo comprar sacos com 1m3 porque é mais em conta, mas tem o problema do transporte porque se for para um sitio fora da área do armazém(margem sul) o preço aumenta.

    cmartim, os teus pátios têm uma grande potencialidade de decoração. A bungavilea, aconselhava-te que arranjasses um bom vaso e a plantasses com uma boa terra e uma boa drenagem, mas se a tua zona for muito atacada por geadas então só tens duas soluções, ou a guardas no inverno ou desistes e partes para outra planta.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: CMartin
  4.  # 25

    Garden,
    Por acaso eu também acho que têm imenso potencial, os meus pátios. Agora já começam a ficar com um bocado melhor ar, já que depois destas fotos, já fiz alguns arranjos de exteriores.
    Desistir da buganvil"ea" ;o) nem pensar! Nunca!
    Por acaso estou na linha, não há grandes geadas por aqui..e eu não desisto dela, é das minhas plantas preferidas, a não ser que ela desista de mim! Vou experimentar o vaso grande e a boa drenagem.
  5.  # 26

    Colocado por: FDPara se registarem, este é o link:http://jardinagem.forumdacasa.com/pessoa/?PostBackAction=ApplyForm

    Ainda tenho que afinar o design das páginas de registo e login...


    Não me consigo registar :(

    Um abraço

    Filipe
    •  
      FD
    • 28 maio 2009 editado

     # 27

    Em princípio não conseguem aceder por uma razão: propagação de DNS. É um palavrão que não interessa muito mas, se hoje ainda não conseguem aceder, conseguirão nos próximos dias (sem ser preciso fazer nada).

    Se quiserem tentar resolver já, a forma de o conseguir no Windows XP é:
    -> Iniciar (Start)
    -> Executar (Run)
    -> escrever cmd
    -> aparece uma janela preta com caracteres brancos
    -> escrever nessa janela "ipconfig /flushdns" (sem aspas)
    -> fechar a janela
    -> já deve funcionar
    •  
      FD
    • 29 maio 2009

     # 28

    Gostaria que alguém confirmasse se já consegue fazer o registo. Obrigado. :)
  6.  # 29

    Sim já consegui !!!
  7.  # 30

    Eu continuo sem conseguir fazer o registo.
    Assim que entro aparece um erro e quando introduzo os dados ele não avança.
  8.  # 31

    ainda não consegui
    •  
      FD
    • 29 maio 2009

     # 32

    Alguém consegue colocar aqui screenshots (como tirar um screenshot) para eu ver o que se passa? Obrigado. :)
  9.  # 33

    Logo que se entra no registo a pagina está assim no FIREFOX porque com o Internet Explorer consegui-me registar por isso deve ter algo a ver com o browser... não sei!!!

    Experimentem com o IE
      erro.jpg
  10.  # 34

    Eu tenho o google chrome. E não dá mas vou tentar pelo outro e já vos digo como é.
    • ana
    • 29 maio 2009 editado

     # 35

    Isto é estranho eu sou o "garden" e aperece "ana" depois de editado.

    Mas já estou registado no forum.
    •  
      FD
    • 29 maio 2009

     # 36

    Esperem um pouco por favor, já vi qual é o problema mas agora tenho que sair e não o posso resolver... mais logo dou notícias.
    Estas pessoas agradeceram este comentário: mitroska
  11.  # 37

    Pois no google chrome também da erro. Parece que tem mesmo de ser com o IE.
    •  
      FD
    • 29 maio 2009

     # 38

    Isto tem que ser adiado por problemas técnicos... quando estiver pronto eu aviso, desculpem. :(
    •  
      FD
    • 30 maio 2009

     # 39

    Em princípio já funciona, por favor dêem feedback. :)
  12.  # 40

    Já funciona...porreiro pá!!!!

    As funcionalidades, tipo upload de fotos, links de sites ou de fotos é que ainda não estão activos... mas q isso fique quando itveres tempo.

    Um abraço

    Filipe
 
0.0160 seg. NEW