Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 161

    http://blasfemias.net/2012/05/03/cenas-da-imprensa-economica/

    Quinta Feira, 26 de Abril de 2012: Jornal de Negócios é distribuído gratuitamente (desconto de 100%)
    .
    Quarta-Feira, 2 de Maio de 2012: Director do Jornal de Negócios está indignado com desconto de 50% do Pingo Doce
    Concordam com este comentário: Jonh, rdbp
  2.  # 162

    Colocado por: kratos
    Deves ser lampião


    Pelo que tenho lido por ai parece que quem anda com azia são os portistas e sportinguistas que estão sempre a puxar o assunto. Os benfiqusitas não andam contentes mas vejo os bem mais relaxados que os restantes. Mas pode ser só impressão minha.

    Quanto à promoção do Pingo Doce apenas tenho a dizer que é triste ver a que ponto chegou o país e o marketing selvagem de quem continua a enriquecer enquanto a maioria vai ficando mais pobre. Ironia do destino são exactamente esses que batem palmas e vão a correr quando os capitalistas que chuparam o país até ao tutano lhes atiram umas migalhitas para apanhar.

    O nosso povo infelizmente tornou-se muito pobre de espirito.
  3.  # 163

    O Diário Económico também é distribuído várias vezes gratuitamente.
    Os Portugueses são assim mesmo, preocupam-se demais com uma campanha inteligente que alguém fez. Vamos andar todos um mês a falar disto, é o típico. Se é bom para as pessoas é porque é bom, se é mau "ai jesus que é a Troika e o FMI". Acho que é preciso haver limites. O português gosta é de reclamar com tudo e mais alguma coisa, desde que não se mexa muito é que é bom.


    Cumprimentos
  4.  # 164

    Colocado por: rdbppreocupam-se demais com uma campanha inteligente que alguém fez.


    O problema dos portugueses é exactamente este: achar uma campanha básica inteligente...
  5.  # 165

    Boas,

    Colocado por: simplesO problema dos portugueses é exactamente este: achar uma campanha básica inteligente...


    Desculpa mas não concordo.
    Atenção que não sou marketeer, mas parece-me que obtiveram exactamente aquilo que pretendiam.

    Como nota (e contradizendo o que eu penso): já li algumas criticas de marketeers à campanha, essencialmente por não se ter previsto a reacção das redes sociais. E sobre isto dois ponto:
    1 - a animosidade ante o PD já existia
    2 - Duvido do peso das redes sociais no público alvo do PD.

    Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista

    PS: não me refiro a possíveis questões "éticas" ou "morais" da campanha, porque sinceramente não tenho opinião formada.
    Concordam com este comentário: rdbp
  6.  # 166

    Colocado por: oxelfeR (RIP)Desculpa mas não concordo.
    Atenção que não sou marketeer, mas parece-me que obtiveram exactamente aquilo que pretendiam.


    Isto é tão inteligente como vender gelados na praia em dias de calor.
  7.  # 167

    Não fui ao Pingo Doce nesse dia, mas quem foi, fez muito bem. Colocar 50% de desconto num feriado e que está ao acesso de todos diz-me que não é inteligente? Muita gente fala como se aproveitar promoções fosse algum crime.
  8.  # 168

    Boas,

    Colocado por: luisvvComo se ganha dinheiro com um desconto de 50%? Coordenando a promoção com os fornecedores. O aumento brutal do volume permite a todos, retalhista e fornecedores, reduzir as margens e ainda assim ganhar mais dinheiro que o habitual.



    Fornecedores receiam vir a receber factura do Pingo Doce
    Centromarca teme que indústria seja obrigada a pagar parte do desconto de 50%. Caso evidencia urgência em rever a legislação actual
    http://www.jornaldenegocios.pt/home.php?template=SHOWNEWS_V2&id=554485


    Divirtam-se,
    João Dias e seu gato psicanalista
    Concordam com este comentário: two-rok
  9.  # 169

    Colocado por: rdbpNão fui ao Pingo Doce nesse dia, mas quem foi, fez muito bem. Colocar 50% de desconto num feriado e que está ao acesso de todos diz-me que não é inteligente? Muita gente fala como se aproveitar promoções fosse algum crime.


    Não é crime e até compreendo as pessoas mas seria bem melhor mostrar aos "Jeronimos Martins" deste país que ao contrário deles o povo não se deixa comprar.

    Mas pelos vistos a vontade de lutar por uma austeridade justa esgota-se num quilo de arroz e meia dúzia de leites achocolatados a 50% do preço original.
  10.  # 170

    Vai-me dizer então que o senhor simples nunca aproveita promoções só para mostrar que não se deixa comprar?
    •  
      GF
    • 3 maio 2012

     # 171

    Colocado por: luisvvhttp://blasfemias.net/2012/05/03/cenas-da-imprensa-economica/

    Quinta Feira, 26 de Abril de 2012: Jornal de Negócios é distribuído gratuitamente (desconto de 100%)
    .
    Quarta-Feira, 2 de Maio de 2012: Director do Jornal de Negócios está indignado com desconto de 50% do Pingo Doce
    Concordam com este comentário:rdbp

    Delicious!
  11.  # 172

    Não sou contra promoções, até aproveito quando me interessam.
    Não sou contra o 1º de maio, mas também não me choca que se façam compras nesse dia, compreendo perfeitamente que os trabalhadores aproveitem para ir trabalhar e receber mais, pois nunca vi uma manif dar bom resultado.
    Não sou contra o marketing, se o PD o fez com esse intuito, tudo bem, desde que não prejudiquem os fornecedores e desde que tivessem precavido os problemas de segurança.

    Acima de tudo, sou a favor de uma economia saudável, onde se receba e se pague o valor justo e acordado entre as partes, ou então mais vale voltarmos ao Velho Faroeste, andamos todos com a pistola no coldre e é a lei do mais forte... (Porque já me parece que é o que está a acontecer, apenas não literalmente)
 
0.0169 seg. NEW