Colocado por: Picaretanão teria vindo já partido? ;-)
Colocado por: PMirEu não estava lá, mas parece-me que a placa já vinha partida dentro da embalagem...
Cumpts,
PMirConcordam com este comentário:AlexMontenegro
Colocado por: the_ungodNo seu caso tentava forçar o fabricante a substituir o vidro
Colocado por: the_ungodmesmo que tenha de ir ao representante escrever no livro de reclamações...
Colocado por: the_ungodmesmo que tenha de ir ao representante escrever no livro de reclamações...
esta parte é que já concordo nada! Reclamar porque? Quem tem culpa?!
Devemos ter bem consciência dos nossos direitos mas também dos nossos deveres. E a verdade é que a marca não tem culpa de nada.
Colocado por: the_ungodIsso depende, conforme escrevi, muitas vezes o manual de instruções do equipamento não é adequado nem compreensivel o que pode levar a erros de instalação!
Colocado por: fernanda ritoontem quando se estava a fazer a instalaçao da placa de induçao ela partiu-se
Colocado por: fernanda ritonao , nao estava partida, fui eu mesma
Colocado por: the_ungod
No seu caso tentava forçar o fabricante a substituir o vidro, mesmo que tenha de ir ao representante escrever no livro de reclamações...
Colocado por: the_ungod
Isso depende, conforme escrevi, muitas vezes o manual de instruções do equipamento não é adequado nem compreensivel o que pode levar a erros de instalação!
Isso é um ponto a nosso favor na hora de reclamar!