Colocado por: ferreirJá pensei seriamente em emigrar pois tenho bastantes amigos no estrangeiro, mas custa-me imenso deixar o meu país.
Colocado por: rui coutinhoBoas,cheguei ontem de Casablanca-Marrocos e a coisa por lá está bem diferente,tudo a velocidade maxima,se tem conhecimentos de francês faça uma viajem até lá.Não precisa de visto e os hoteis são em conta,alugue um carrito(30 euros dia) e pesquise , eu estou para ir para lá breve na minha área,construção metálica,não tem mãos a medir.
Se precisar informações mais precisas contate-me.