Colocado por: j cardosoBoas
Está confundido. Se voltar a ler verá que não fui eu quem fez essa e outras afirmações que menciona.
Não disse isso em lado nenhum, e passo a explicar: não penso que tenha manipulado valores, acredito sim que não os tenha interpretado correctamente. No que diz respeito às gralhas, penso que é efectivamente o caso - se reparar os valores indicados para as temperaturas têm todas mais um zero, o que me leva a pensar que é efectivamente uma gralha, e com isto quero dizer um erro de impressão ou, neste caso, de digitação.
Ninguem falou em manipulação. O que me quero dizer é que as peças de madeira que se vêm embora possam ser recuperadas, vão sofrer uma diminuição nas dimensões e, em consequência disso, não terão a mesma capacidade de resistência.
Quanto a outras afirmações que faz, teria todo o gosto em conversar sobre isso consigo, mas não me parece ser este o local e a forma apropriados. Se assim o entender, pode manifesta-lo por sussurro e terei todo o gosto em enviar o meu contacto para que possamos conversar. O mais que pode acontecer é concordar-mos em discordar.
cumps
José Cardoso
Colocado por: PauloCorreiaColocado por: J.FernandesQual sussuro qual quê, José Cardoso, desafie mas é o homem da Empatias para um duelo!!
Bolas, isso é que não. E com azar perdíamos o nosso melhor engenheiro projectista e o nosso melhor especialista em madeiras? Só se for um duelo de copos.
Colocado por: j cardosoBoasdesafie mas é o homem da Empatias para um duelo!!
Só se for um "duelo gastronómico" em que cada um vá "armado" com as "armas" representativas da respectiva zona de origem. Neste caso, cuidado comigo pois levarei a artilharia pesada da minha terra: sopa de nabos, lampreia, sável e um verde de estalo.
Colocado por: j cardosoQuanto a outras afirmações que faz, teria todo o gosto em conversar sobre isso consigo, mas não me parece ser este o local e a forma apropriados. Se assim o entender, pode manifesta-lo por sussurro e terei todo o gosto em enviar o meu contacto para que possamos conversar. O mais que pode acontecer é concordar-mos em discordar.
Colocado por: empatiasTerei igualmente todo o gosto em trocar algumas impressões consigo. Se for à frente de um prato de marisco do Eusébio, ainda melhor.
O meu mail é público[email protected]pelo que me pode enviar um mail e combinaremos alguma coisa para uma troca de opiniões.
Atentamente
Colocado por: J.FernandesQual sussuro qual quê, José Cardoso, desafie mas é o homem da Empatias para um duelo!!
Colocado por: j cardosoBoas
Então o empatias é do "Puorto" e não dizia nada? Sou de Gondomar e um dia destes vou querer que me fale das casas de madeira pessoalmente. Infelizmente, como deve saber, este ano já é tarde para a lampreia, mas para o ano há mais e entretanto outra coisa se há-de arranjar. Em breve vou em viagem a Angola, mas quando voltar entro em contacto para combinarmos isso.
PS: De um dos locais onde vou, dou um passo mais e estou no antigo Zaire :-)
cumps
José Cardoso
Colocado por: empatiasO meu mail é público[email protected]pelo que me pode enviar um mail e combinaremos alguma coisa para uma troca de opiniões.
Colocado por: j cardoso
Só se for um "duelo gastronómico" em que cada um vá "armado" com as "armas" representativas da respectiva zona de origem. Neste caso, cuidado comigo pois levarei a artilharia pesada da minha terra: sopa de nabos, lampreia, sável e um verde de estalo.
Duelo aceite eo FD é o arbitro
Colocado por: j cardosoA sério, marquem lá o desafio e pode ser a duas mãos: uma na grande "naçoum" que é o "Puorto" (sai vénia) e outra para os lados daquela terra "que não conheço e de que nunca ouvi falar".
Já estivemos na Mealhada, por isso, agora é lá em baixo
Além disso as casas do empatias devem estar por lá
Colocado por: euMau, então agora são todos amigos ? ;)
Vamos lá a apimentar novamente o tópico: os convívios gastronómicos sabem melhor... numa casa de alvenaria ou madeira ?
Colocado por: empatiasoutra construção que se inicia em Julho
Colocado por: FDColocado por: empatiasoutra construção que se inicia em Julho
Pode ser uma visita de estudo interessante... essa de Julho fica em que zona de Lisboa?
em Agosto começamos uma nova construção em Arcos de Valdevez