Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    A Engiprisma Lda tem vindo a elaborar estudos e proceder na sequência à instalação de sistemas de ar condicionado. Temos desenvolvido uma política de valorização dos nossos colaboradores facultando-lhes formação e certificação nas seguintes áreas:
    • Formações para o desenvolvimento das equipas de trabalho, como certificação pelo Instituto do Ambiente para manuseamento de fluidos, certificação para energias renováveis, térmicas, fotovoltaicas e eólicas, certificação para trabalhos em alturas resgate e salvamento.


    Conscientes das novas exigências dos nossos potenciais clientes, nomeadamente na vertente da protecção do ambiente, com a procura de novos sistemas que respeitem o ambiente quer pelos materiais usados quer através de uma maior eficiência energética, procuramos encontrar sistemas que vão ao encontro dessas exigências.

    Apresente-nos o seu problema - Nós elaboramos a melhor solução - Respeito rigoroso pelo orçamento


    Para mais informações:

    Telf/fax:218205367
    e-mail:[email protected]
    e-mail: www.engiprisma.pt www.engiprisma-lojadaclimatizacao.pt
      CA09AWR.SB0.jpg
 
0.0063 seg. NEW