Colocado por: Lavrodrigueslâmpadas que fundira
Colocado por: Lavrodriguessanitários entupidos
Colocado por: Lavrodriguesbanca da loiça entupida
Colocado por: Lavrodriguescheiros na canalização
Colocado por: Lavrodriguestomadas eléctricas que queimaram
Colocado por: Lavrodriguesps:Estou a pensar enviar um Técnico encarteirado ao local que faça um relatório, para eu me enteirar se eram problemas que já podiam existir ou não e em função do mesmo assumir ou não as reparações necessárias.
Colocado por: LavrodriguesAté podia ir lá eu, mas não estou propriamente isento na questão.
Colocado por: imbsEu mandaria o tal técnico efectuar um 'inspecção', ponto de partida e das duas uma:
Ou o seu inquilino é um pacholas, e naturalmente precisa de ser chamado à razão com uma conversa simples, num tom educado, mas que o faça perceber que apesar de a casa não ser dele, é ele que a está a usar e como qualquer coisa que usamos 'emprestada' temos de a manter nas mesmas condições em que a recebemos. Quer isso implique gastar 10€ ou 100€ (não é tão assim, mas para este caso específico sim)
Se realmente o técnico diz que a instalação eléctrica está toda sem terra, e cheia de humidades e que aquilo vai explodir, ora, aí claro arranjaria por minha conta como senhoria. Mas não me parece de todo ser o caso só pelas lâmpadas fundidas.
Nas casas em que estive já mudei autoclismos, torneiras, bancadas de cozinha, móveis de cozinha, maçanetas... enfim, acho que vai do bom senso de cada um. Eu também gosto de me sentir bem onde moro e por isso, para mim, alterar/melhorar alguma coisas, ainda que do meu bolso, não tem grande importância porque melhora a minha estadia na casa e a qualidade da mesma.
Boa sorte.Concordam com este comentário:Lavrodrigues
Colocado por: gf2011Se for por MAU uso, a responsabilidade é toda dele. Se for por desgaste/utilização decorrente do tempo e do normal funcionamento, a responsabilidade é sua, como senhorio, tirando as lâmpadas que isso nem acho normal sequer.