Colocado por: pedro31boa tarde pessoal..
moro num apartamento onde os r/c tem terraço..
um vizinho colocou uma pergola sem avisar o condominio.. pode -o fazer?
e se sim quais as medidas legais? visto que akilo ultrapassa o nivel das janelas no apartamento.
Colocado por: pedro31colocou a pergola no terraço.. e vai ter de a fixar ao chão...
então uma varanda fechada a cortina de vidro tb n altera a fachada..