Colocado por: JPN761por vezes brasileiros pois têm uma maneira especial de falar e entrar no nosso ouvido
Colocado por: eliseumateusA outra situação que tive foi com a Interpass. Não foi igual, mas tem algumas semelhanças corporativas. Eles prometeram-me que se eu fosse lá ouvi-los eles me ofereceriam um fim de semana (2 noites).
Colocado por: pedromdfPois é, nestas coisas do "conto do vigário" há sempre dois xicos espertos envolvidos, um que quer vender bem, com pequenos subterfúgios mais ou menos labirínticos que confundem a vítima, o outro que pensa estar a ser mais esperto que os outros a comprar "lebre por gato".
Colocado por: Picareta
Já lá fui 2 vezes, buscar 2 fins de semana para 4 pessoas. Quando recebo o telefonema a convidarem-me a ir ao hotel levantar o vaucher, dizem-me que tenho que levar a esposa. Ok tudo bem. Eu pergunto: E quanto tempo tenho que vos aturar? Eles respondem: há e tal, é só 10min para dizer quais são os nossos hotéis, e explicar quais os locais que pode escolher... nós não somos desses!!!, nós não queremos vender nada, blá, blá, blá.... Chego ao hotel sento-me na mesa, ouço o paleio deles durante 15 min, depois intervenho e digo: Terminou o seu tempo, passe para cá o vaucher. Ele/ela reclama, mas dá-me o vauchar. Assunto encerrado, marco o hotel e vou usufruir do meu fim de semana, é evidente que não é em época alta, mas isso para mim não interessa. SÓ UM GRANDE TOTÓ VAI NA CONVERSA DAQUELES PAROLOS QUE NOS RECEBEM NO HOTEL.
Colocado por: Rodri12Declinei o convite.