Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Provavelmente é o que vamos assistir em Portugal daqui a 20 anos... quando a água começar a escassear para encher tanto paredão de barragens.

    http://rt.com/usa/news/rain-water-harrington-oregon-439/

    Tradução feita pelo google:


    Homem condenado à prisão por recolha de águas pluviais em Oregon:

    Um homem de Oregon é esperado para passar um mês na cadeia depois de ser condenado por nove acusações de contravenção relacionados ao seu uso ilegal de ... água. Gary Harrington foi condenado após ser declarado culpado de coleta de água de forma ilegal em sua propriedade rural.

    Harrington, de Eagle Point, Oregon, tem vindo a lutar pelo seu direito de fazer o que deseja com água desde 2002. Agora mais do que uma década depois do primeiro se defendeu sobre as alegações de que as lagoas artificiais em seus 170 hectares de terra violaram a lei local, Harrington foi condenado a 30 dias atrás das grades e multado em mais de US $ 1.500.

    As autoridades dizem que Harrington infringiu a lei através da recolha de água da chuva natural e escoamento de neve que caiu em sua propriedade. Funcionários com a Comissão da Água Medford impugnada que a água na propriedade de Harrington, ou não veio do céu, foi considerado um afluente do próximo Crowfoot Creek e, portanto, sujeitas a uma lei de 1925 que dá a propriedade plena e MWC direitos. Portanto, os promotores tiveram oportunidade de discutir em tribunal - com sucesso - que três lagoas de pesca artesanal e passeios de barco no quintal de Harrington violado a lei.

    Para encher três reservatórios "ilegais" em sua propriedade com água da enxurrada, Harrington foi condenado por nove acusações de contravenção no Tribunal de Circuito. Ele diz que vai tentar recorrer, mas contanto que a condenação está a servir 30 dias de prisão. Ele também foi condenado a um período adicional de três anos de liberdade condicional.

    "Trinta dias de prisão para a captura de água da chuva?" Harrington diz o Mail Tribune. "Nós vivemos em uma área de incêndio extremo e aqui o governo vai abrir as válvulas e realmente perder toda a água agora, no início da temporada de pico de fogo".

    "Quando se chega ao ponto onde um proprietário rural não pode pegar a água da chuva que cai sobre a sua terra para proteger a sua propriedade, ela foi longe demais", acrescenta ele à Associated Press. "Isso deve servir como um terrível aviso a todos os proprietários da lagoa."

    Levando sua indignação a notícia do SNC, Harrington diz que outros deveriam ter medo de como eles poderiam vir após o ataque seguinte. No seu caso, ele foi emitido licenças em 2003 pelo Estado que lhe permitiu fazer o que quisesse com a água em sua propriedade. E, embora o estado Departamento de Recursos Hídricos viu nenhuma falha no início, eles logo depois revogada a licença e saiu Harrington para lutar por outros nove anos.

    "O governo é o assédio moral. Eles acabado de ser grande agressores e se você colocar apenas uma e morrer e desistir, que só faz os maiores agressores. Então, nós, como americanos, precisamos estar em nossos direitos constitucionais, sobre os nossos direitos como cidadãos e pendurar difícil ", diz CNS.

    "Este é um bom país, nós vamos prevalecer", ele insiste.
  2.  # 2

    Talvez esteja na altura de usar a segunda emenda da constituição dos EUA na sua máxima potencialidade.
  3.  # 3

    Coisas do género estão a tornar-se uma vulgaridade na terra do Tio Sam!

    http://farmageddonmovie.com/
  4.  # 4

  5.  # 5

    la nas Terras Amaricanadas nada me espanta......
    Concordam com este comentário: Dj_C
  6.  # 6

    http://farmageddonmovie.com/

    No meio de tanta (des)informação gostava de saber qual é que será a realidade.
 
0.0099 seg. NEW