Iniciar sessão ou registar-se
  1.  # 1

    Pretendo iniciar a construção de uma moradia a medio prazo no distrito de Setúbal.

    Como não conheço nenhum empreiteiro e não tenho nenhumas referências (positivas), gostaria de saber se alguns de vós tem experiência positiva com algum empreiteiro que possa recomendar a um amigo.

    Costuma-se dizer não há empreiteiros de confiança, será que existem honrosas excepções?
  2.  # 2

    Boas, como já disse noutro tópico também sou do distrito de setubal e vou construir uma vivenda a médio prazo, já tenho arquitecto, terreno e um empreiteiro de muita confiança. Se precisar de ajuda envie-me um [email protected]
  3.  # 3

    Caros
    Posso indicar um empreiteiro de bastante confiança para essa zona. Não custa nada contactar.
    Enviar email para [email protected]
  4.  # 4

    Olá Miguel,

    Conheço um que sempre apresentou muito bom trabalho. Podes contactar através do email [email protected].
  5.  # 5

    Olá,
    Tenho consultado diversas vezes este fórum que tem informações práticas e aparentemente isentas que me têm ajudado muito.
    Vou construir uma moradia em Lisboa e estou na fase de pedir orçamentos a empreiteiros. Tenho alguns contactos de empreiteiros, nenhum de confiança, e gostaria de pedir mais orçamentos. Será abuso pedir também os contactos dos empreiteiros de confiança de que falam?
    Obrigada pela atenção.
  6.  # 6

    Boa tarde a todos!
    Boa sorte na vossa pesquisa! Se precisarem de ajuda conheço uns quantos dos arredores de Lisboa que já fizeram algumas obras comigo (sou engenheiro civil) e que são de confiança. Embora, e como já disse em outras discussões, há uns sites na internet onde pode usar a experiência de outras pessoas para fazer as suas obras. Se for uma obra pequena pode usar o www.maosaobra.pt ou então o www.econstroi.com para obras maiores. Ambos são muito fáceis de usar. De um modo ou de outro mandem-me um email para [email protected] e dar-vos-ei o contacto dos que conheço.
    Um abraço e boa sorte!
    J.Gomes
  7.  # 7

    Caro Jgomes

    O econstroi é um site B2B (Business to Business) onde para se pedir orçamentos é necessário estar inscrito e pagar a respectiva anuidade, que nem é tão barata quanto isso. O seu maior defeito é estar vocacionado para as grandes construtoras, donde o tipo de empreitada que existe neste fórum, nem sequer lá entra.

    O outro site concorrente ao econstroi, o mercadoaberto da construlink, é bastante mais vocacionado para o tipo de empreitada que existe no fórum, mas já falei com os responsáveis, para indagar da possibilidade dos membros do fórns ou particulares, pedirem orçamentos para a construção de moradias e essa possibilidade foi recusada, tendo eles apresentado argumentos contra os quais eu não tenho contra argumentação.

    Embora tivesse pensado que seria uma excelente forma de quem quer fazer a moradia dos seus sonhos, encontrar empreiteiros fora dos circuitos habituais do amigo que conhece outro amigo, é uma possibilidade que está fora do alcance dos membros do fórum. Lamentavelmente, mas é assim.


    Cumps
  8.  # 8

    Caro Paulo Correia,

    Agradeço a sua resposta e como engenheiro civil sei que o econstroi (e o mercadoaberto, que me tinha esquecido de mencionar anteriormente, por lapso) estão mais vocacionados para empresas, mas achei por bem sugeri-los pois não sabia ao certo que tipo de construção e com quem é que estava a lidar.

    No entanto vou ter de discordar da sua opinião pois o outro site, o maosaobra.pt já o utilizei para renovar uma casa de banho em casa e funcionou perfeitamente! Aliás ainda melhor do que esperava. Recebi 6 orçamentos e ainda comentários de dois empreiteiros a sugerir alternativas. E como é mais vocacionado para particulares e não empresas é gratuito e não paguei nada. Daí estar a passar a palavra.

    De um modo ou de outro, se precisarem de mais esclarecimentos ou se puder ajudar em mais algum assunto, estou por aqui. Se precisarem de alguns cálculos de estrutura para a vossa casa posso dar-vos uma mão (sem cobrar nada é claro!).

    Um abraço,
    J. Gomes
  9.  # 9

    Boas
    Alguém me saberá indicar um empreiteiro de confiança no Marco de Canavezes?
 
0.0102 seg. NEW