j cardoso
Perdoe se não lhe faço ainda a vénia, primeiro gostava que me dissesse se esse exemplo que dá é passível de licenciamento.
Para além disso faz todo sentido continuarem a vender um produto 6 anos depois de sair uma lei que não os deixa licenciar..
j cardoso
Esta frase só mostra que não sabe do que fala. Sugiro que pergunte aos seus colaboradores arquitectos e depois venha aqui comunicar a resposta. Sabe, nunca dei muito valor a "testemunhos de ouvir dizer", e parce-me que o paulocst fala por ouvir dizer.
A VIROC comercializa o produto, como tal, tem obrigação de o licenciar, caso contrário estará a "construir"/"montar" ou quer que seja sem licenças aprovadas.
Até poderia postar uns renders simulatórios, mas não seriam os definitivos da solução. Até porque existem ainda algumas alterações a serem feitas, de forma a conseguir enquadrar a moradia no DL 163/2006.
Se quer colaborar com soluções, agradeço, caso contrário, agradeço também, mas que não incomode.
Pediu opiniões, leva com elas. E não são opiniões, são factos. O 163/2006 é um facto.
O resto da sua conversa, é só treta. Não mais ninguém para chatear?! Se eu lhe atirar um pau, vai buscar?!
Colocado por: paulocstA VIROC comercializa o produto, como tal, tem obrigação de o licenciar, caso contrário estará a "construir"/"montar" ou quer que seja sem licenças aprovadas.
Colocado por: paulocstA casa Viroc serve para provar que existem casa a venda por valores inferiores a 30mil€.
Colocado por: paulocstMas sem essa licença, nunca poderá vender nenhuma casa. Já pensou nisso?
Colocado por: Picareta
Diga lá onde é que está uma casa igual aquelas que eu vi no catálogo licenciada por uma câmara?
Colocado por: Pedro BarradasSe querem licenciar como habitação, devem ir manifestar-se e pedir para alterarem as areas do RGEU ou criarem regimes de excepção para determinadas situaçãoes.... de acordo com os actuais hábitos de viver ( que alguns querem ter) e integradas com a actual realidade...económico/financeira.