Colocado por: j cardosoTão bom como um portfolio são as propostas de altrerações que tem apresentado aqui a questões que são colocadas; gosto das suas soluções e das justificações que apresenta para elas. Só tenho pena que não exerça a sua actividade aqui pelos meus lados.
